Aqueça o corpo e a alma, hoje

Os Jornalistas de Cristo, grupo de profissionais da imprensa cristãos, promovem um luau de inverno nesta sexta-feira, 7 de julho, noite de inverno, para reunir a imprensa com um triplo propósito: confraternizar, alimentar a fé e também exercitar o bem ao próximo

Seguindo sua temporada de eventos, o EuroBeach, o complexo  de areia do Euro Park na região do Setor Park Lozandes, recebe nesta sexta-feira a partir das 19h, o grupo dos Jornalistas de Cristo, que se reúnem em um luau de inverno aberto a todos os profissionais da imprensa. O evento acontecerá no Manakai Sport Food, bar e restaurante em estilo praiano que integra o espaço.

A noite será regada a muita música em clima de confraternização e troca de ideias sobre fé e espiritualidade. Nos microfones estarão os jornalistas também cantores: Charles Daniel e Priscylla Damasceno, além de Deivid Paniago e Banda, Klaudini Milani, Paulo Victor, Trio Canto Livre e Patrícia Carvalho.

A solidariedade também fará parte do evento. Os convidados foram conclamados a levar agasalhos para serem doados à comunidade carente nesses dias de inverno.

“Um dos maiores ensinamentos de Cristo é o amor ao próximo e nós enxergamos nesse evento uma oportunidade de exercer a solidariedade”, diz Honória Dietz, líder do grupo e uma das anfitriãs. A ação solidária será feita em parceria com a Euroamérica Incorporações e o projeto 12vezes25, criado com o objetivo de  manter vivo, em todos os meses do ano, o espírito de solidariedade que acontece no Natal.

Apesar da orientação evangélica, os encontros do grupo Jornalistas de Cristo são abertos a todos os profissionais da imprensa que queiram participar. “Entendemos que nós como formadores de opinião temos papel importante, como influenciadores, para despertar nossos colegas que, da mesma forma que cuidamos da alimentação, do corpo, das nossas relações interpessoais e da profissão,  temos que cuidar também da nossa vida espiritual”, pontua a jornalista Raquel Pinho, integrante do grupo.

Durante o evento, os convidados conhecerão também o Complexo Residencial Europark, da Euroamérica Incorporações, o maior lançamento residencial de Goiânia,  desenvolvido para  proporcionar a experiência de viver com um parque privativo no “quintal” de casa. No estande eles poderão percorrer caminhos sensoriais que dão uma degustação do que será o parque privativo e, ainda, conferir os decorados dos residenciais já lançados do complexo, o Parque Ibirapuera e o Parque da Tijuca.

Sobre o grupo Jornalistas de Cristo

O grupo foi criado por dois jornalistas cristãos que queriam reunir os colegas de profissão que, como eles, têm valores cristãos  e desejavam unir esforços para promover o crescimento espiritual através de estudos, ações de solidariedade e devocionais.  Hoje o grupo é composto por cerca de 100 jornalistas e já realizaram ações de solidariedade em orfanatos e com a parceria do Centro de Valorização da Mulher, o Cevam.

Serviço
Assunto: Luau Jornalistas de Cristo
Data: 7 de julho
Horário: a partir das 19h
Local: Eurobeach – Avenida PL 2 esquina com Avenida PL4, Ao lado do Alphaville Araguaia, Goiânia
Entrada gratuita

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s