Netflix confirma segunda temporada da série ‘Castlevania’

335771

A série animada de “Castlevania” de Adi Shankar baseada na clássica franquia de games da Konami, estreou a primeira temporada na última semana na Netflix. A história parece agradar o público, porém um ponto negativo apontado foi à brevidade dos episódios, que são apenas quatro de 30 minutos cada.

A trama adapta “Castlevania 3: Dracula’s Curse”, jogo de 1990 originalmente lançado para o Nintendinho. A história é ambientada em 1476, quando o maléfico Conde Drácula reúne um exército de criaturas da noite para destruir a raça humana.  Para acabar com isso, um grupo religioso recorre a Trevor Belmont, um caçador de vampiros.

Esta primeira temporada foi dividida em duas partes, sendo que a segunda etapa estreia somente em 2018. A adaptação tem forte inspiração em animes icônicos como Akira e Ghost i the Shell.

Castlevania Netflix mal estreou e o serviço de streaming já confirmou a produção da segunda temporada, com oito episódios, porém ainda sem data prevista para ser disponibilizada. Com roteiro do premiado Warren Ellis, a série acompanha Trevor Belmont, que tenta salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do terrível Vlad Dracula.

Confira abaixo o trailer da primeira temporada da série:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s