Em Goiânia, residencial vende quase uma unidade por dia

Além de demonstrar grande aceitação de empreendimento que conta com um bosque em sua área de lazer, sucesso do lançamento sinaliza retomada do mercado imobiliário em Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quase um apartamento por dia em apenas um lançamento imobiliário. Esse foi o resultado que os corretores da Adão Imóveis e Adão Vida Nova tiveram em apenas 90 dias de trabalho no Residencial Ecovillaggio Castelo Branco, da Loft Construtora. Ao todo, foram comercializadas 75 unidades em apenas três meses. O número surpreendeu a direção da construtora que promoveu uma  festa de premiação para os profissionais de corretagem  na semana passada.

Para o diretor da Loft Construtora, Gustavo Veras, além de mostrar que a empresa ofereceu um produto de grande aceitação, os números do empreendimento revelam que o mercado imobiliário voltou a reagir no primeiro semestre deste ano.

Ele também ressaltou o trabalho dos corretores que foi fundamental para o sucesso do lançamento. “É claro que estávamos receosos quanto aos rumos da nossa economia, mas mesmo em um momento complicado, resolvemos apostar e acreditar tanto no empreendimento quanto no bom desempenho da equipe de corretores. E deu certo.”, acentua.

Boa aceitação

Segundo Gustavo Veras, são vários os fatores que resultaram na boa aceitação do consumidor pelo empreendimento. “Foi o primeiro lançamento do ano, conseguimos sobressair enquanto outras empresas esperavam uma reação do País. A oferta do segmento de dois ou três quartos estava menor, o mercado tinha lançamentos das duas pontas: ou eram imóveis de alto padrão ou unidades para atender ao programa Minha Casa Minha Vida”, explica. Outra razão que explica o sucesso do empreendimento, segundo o incorporador, foi a credibilidade da empresa, já que parte do residencial já está pronta e entregue, o que torna o lançamento mais seguro.

O diretor comercial da Adão Imóveis, Sereno Leão, afirmou que a equipe desenvolveu um verdadeiro trabalho de pesquisa com o consumidor para efetivar os contratos. “Nós trabalhamos pela região, identificamos os consumidores em potencial e conseguimos atraí-los para visitação. A equipe merece destaque pelo preparo e resultado”, diz.

Para celebrar o resultado, a Loft Construtora entregou o prêmio de R$ 40 mil. O valor foi dividido entre a equipe que vendeu as unidades.

Sobre o empreendimento

O Ecovillaggio Castelo Branco possui unidades que variam de 60,11 m² (dois quartos com uma suíte) a 80,31 m² (três suítes sendo duas americanas) e tem como principais diferenciais o uso de modernas tecnologias de sustentabilidade e uma grande área de lazer com mais de três mil m², na qual será construída à sombra de nove mangueiras cinquentenárias, que serão mantidas no terreno.

Além do endereço tradicional e de fácil acesso, o Residencial Ecovillaggio Castelo Branco está situado a aproximadamente 310 metros do Parque Linear Macambira-Anicuns, que encontra-se em implantação, e bem próximo ao Shopping Cerrado e ao Portal Shopping. O residencial, que adota um conceito de bosque parque clube,  já conta com a primeira torre habitada e a segunda recentemente finalizada. A previsão de conclusão da terceira torre do residencial é dezembro de 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s