Residencial traz o melhor do Jardim América e do Setor Bueno

Situado no encontro desses dois tradicionais bairros de Goiânia, o Bueno América da FR Incorporadora representa a tendência de modernização e desenvolvimento dessas duas regiões

Este slideshow necessita de JavaScript.

No encontro de dois dos mais tradicionais bairros de Goiânia, o Setor Bueno e o Jardim América, a FR Incorporadora entrega nesta próxima terça-feira (18/07) Residencial Bueno América, localizado na Rua C-228 esquina com a Avenida C-197, nas proximidades do Parque Vaca Brava. A entrega oficial aos futuros moradores ocorrerá em uma assembleia condominial que será realizada na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Goiás (Sinduscon).

Segundo o gerente comercial da FR Incorporadora, Raimundo Brito, justamente por está situado na interseção desses dois bairros, o empreendimento de alto padrão, com metragens que variam entre 141,75m² e 231,86m², une o que de melhor há nas duas regiões. “Por um lado você tem a diversidade de comércio e serviços no maior e mais populoso bairro de Goiânia, o Jardim América, e do outro você tem o charme e do Bueno que também está perto de tudo, especialmente das mais importantes vias de acesso da cidade”, afirma.

Com um projeto arquitetônico assinado pelo renomado Alexandre Leite, o empreendimento é um dos mais modernos e completos da região, com 32 andares, das quais 28 são habitáveis, 102 unidades, sendo uma penthouse. Os apartamentos serão entregues com pontos de ar-condicionado em todas as suítes e na sala. Os banheiros das suítes terão ventilação e iluminação natural. Varanda coberta com ponto para churrasqueira a gás. Suíte master com closet e, no caso das unidades do 2º pavimento, ainda possuem área de terraço descoberta.

Além dos mencionados diferenciais, a penthouse ainda vem equipada com suíte com amplo closet, suíte do casal com banheiro senhor e senhora, três suítes com possibilidade de cama de casal, quarto de serviço, banheiro de serviço e varanda gourmet com Spa e ponto para churrasqueira a gás.

Entre o 2º e 24º pavimento, as unidades tem duas vagas de garagem. Do 25º e o 29º, moradores terão 4 vagas. No total, o empreendimento tem 225 vagas de garagem, além de outras quatro externas para visitantes. A área de lazer é completa com destaque para o espaço de estar, salão de festas, brinquedoteca, fitness, churrasqueira, Espaço Spa com sauna, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil e deck molhado.

O melhor de dois bairros

Brito lembra que, diferente do Bueno, o Jardim América ainda não é tão adensado, mesmo sendo o bairro mais populoso da capital com 41.012 habitantes, segundo dado mais recente do IBGE. Talvez o grande número ainda de casas explique também sua elevada extensão territorial 6.381.943,86 m². Mas o gerente da FR destaca que a paisagem da região tem mudado nas duas últimas décadas e o setor tem sido um dos grandes vetores de desenvolvimento da cidade. “A vinda de empreendimentos modernos e de elevado padrão de qualidade, como o Bueno América tem trazido uma crescente valorização para esse bairro”, afirma.

Já o Setor Bueno, avalia o executivo da FR Incorporadora, que possui um grande adensamento começa a levar e expandir o seu modelo de qualidade de vida para outras regiões próximas. “Muitos atributos que fazem o Bueno um dos bairros mais nobres de Goiânia chegam agora aos seus ‘vizinhos’ que são bairros já consolidados mas que ganham ainda mais em qualidade de vida”, defende Brito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s