Em Destaque (24/07/2017)

Por Johny Cândido

Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França

© Alisson Demetrio | 2017

Sucesso mundial! O cantor e compositor Zeeba foi premiado mais uma vez neste último fim de semana pelo hit ‘Hear Me Now’, música em parceria com Alok e Bruno Martini. O artista recebeu na Itália o Disco de Platina Duplo e, na França, o Disco de Ouro. Na França, a responsável é Scorpion Music, empresa que trabalha na indústria fonográfica do país e membro internacional da Federação Internacional da Indústria Fonográfica – IFPI. Na Itália, o reconhecimento é uma sequência do prêmio que ele já tinha recebido no mês passado, em sua mais recente visita a Europa pelos 300 milhões de fluxos da canção entre as plataformas digitais.

 

Oficina de arte em Aquarela

Vinícius Yano

O artista plástico Vinícius Yano, ministra Oficina de Aquarela nesta terça-feira (25) para os pacientes internados no Hospital Alberto Rassi – HGG. Yano participará como voluntário do projeto Arte no HGG, que promove a arte como ferramenta de terapia alternativa através da pintura. O artista assina também a exposição “Natureza e Paisagens Urbanas”, juntamente com Fernando Simon e Milena Ribeiro, exposta no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG até o dia 1º de setembro.

 

Filme anapolino é premiado em mostra nacional de cinema no Rio de Janeiro

Hugo Crisóstomo

O curta-metragem de ficção Enzo, do diretor Daniel Duarte, de Anápolis (GO), foi premiado na etapa nacional da Mostra Sesc de Cinema, que aconteceu na última semana, no tradicional Cine Odeon, no Rio de Janeiro. A produção, que foi destaque em Montagem (a cargo de Hugo Crisóstomo), concorreu com outros 34 filmes selecionados para a etapa nacional. Em maio, durante o circuito estadual, o filme já havia recebido dois prêmios, nas categorias Direção e Direção de Atores.

 

Pele 

O dermatologista Alessandro Alarcão

O dermatologista Alessandro Alarcão ministra hoje e amanhã, cursos sobre os Medical Codes (MD Codes™) nas cidades de Ribeirão Preto e São Carlos, em São Paulo. As aulas fazem parte de uma parceria entre o Instituto Alessandro Alarcão e a Allergan. Na quinta, sexta e sábado (27, 28 e 29), ele atende pacientes na clínica da dermatologista Juliana Neiva, no Rio de Janeiro. Em sua passagem pela capital carioca, Alarcão também participa da XVIII Jornada Internacional de Cosmiatria da Policlínica do Rio de Janeiro, onde ministra aulas sobre Flacidez Facial, os MD Codes™, Sutura Silhouette, além de um workshop prático de rejuvenescimento de pescoço.

 

Dancing Brasil

Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, estreia hoje no programa de dança apresentado por Xuxa Meneghel

Hoje, estreia a segunda temporada do programa “Dancing Brasil”. A segunda edição contará com participação especial do cantor e compositor Fernando Pires, vocalista do grupo Só Pra contrariar. Há quase 30 anos na estrada e autor dos grandes sucessos “Que Se Chama Amor”, “Minha Fantasia” e “Domingo”, Fernando está ansioso para a estreia do reality musical. “Sempre digo que a música e a dançam andam juntos, então será um desafio muito prazeroso e novo na minha carreira. Quero agradecer o convite da produção e dizer que estou ensaiando muito pra fazer o meu melhor. Conto com a torcida e os votos de todos vocês!”, comenta Fernando Pires.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s