Raphael Duarte lança HQ Buried: Os últimos dias da humanidade, no Brasil e EUA

HQ é inspirada em clássicos futuristas dos anos 1980

Com experiência como freelancer em HQs indies americanas, Raphael Duarte, roteirista e colorista de Brasília, resolveu que era hora de lançar sua própria HQ. Inspirada nos clássicos futuristas dos anos 1980, como Blade Runner e Exterminador do Futuro, o resultado foi a obra Buried: Os últimos dias da humanidade.

A grande guerra trouxe consigo não só destruição, mas o fim da raça da humana. Nós não mais procriamos, mas os últimos que nasceram continuam vivos. A última geração de seres humanos, com seu fim eminente, entrou em uma entropia de caos de destruição. Não existe governo, as cidades foram destruídas e pessoas escravizadas para atender as poucas pessoas que ainda tem poder e influência. A HQ acompanha Buried e o grupo de sobreviventes intitulado “os últimos”, na luta contra o relógio pela sobrevivência da própria raça humana.

Buried: Os últimos dias da humanidade está disponível em versão digital na Amazon Brasil. Em breve também através da Comixcology.com. A versão física em português será oficialmente lançada, e autografada, pelo autor na Artists Alley da Comic Con Experience 2017, evento que acontece em São Paulo nos dias 7 a 10 de dezembro. A versão americana será lançada em setembro, na loja de revistas Alternate Reality Comics, em Las Vegas, Nevada. Novidades podem ser acompanhadas pelo twitter @buriedcomicbook, site e Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s