Balas Contadas é uma aventura no Velho Oeste sobre o valor da amizade, lealdade e perda

Encadernado tem 80 páginas com arte-final tradicional a nanquim e pintura digital

Está no ar a campanha de financiamento coletivo da narrativa gráfica Balas Contadas, de Hiram Miller. O quadrinho conta as histórias do fora-da-lei Teller, o líder do Bando Ébrio, que fala sobre seus comparsas e mostra que ser parceiro é mais do que estar junto, se embriagar, dar cobertura em tiroteios ou em brigas de bar.

A HQ conta com muita ação e se inspira nos clássicos do Velho Oeste italiano e acompanha tudo que uma história do gênero pede: deserto, locomotivas, pólvora e muito whiskey. Tudo isso é pano de fundo para uma história sobre o valor do companheirismo, lealdade e, por ser uma época com perigos constantes, também é uma história sobre perda.

Detalhes

O encadernado tem 80 páginas com arte-final tradicional a nanquim e pintura digital. Todos os apoiadores que investirem a quantia de R$ 30 já levam uma edição impressa do quadrinho. Também são oferecidas outras recompensas que incluem cartões postais, marcadores de páginas e obras inéditas dos artistas Luda Lima e Olavo Maciel. A campanha é pelo site de arrecadação coletiva Catarse e vai até o dia 8 de setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s