Gastronomia e arquitetura

Chef Pedro Ernesto comanda o restaurante Bristô Rustique e o bar Baa’ Art, na mostra de decoração Morar Mais por Menos Goiânia 2017

O chef Pedro Ernesto (Foto – Johny Cândido)

O chef Pedro Ernesto, pelo 3º ano consecutivo estará a frente do restaurante e bar, dentro da mostra de decoração Morar Mais por Menos Goiânia 2017. No restaurante Bistrô Rustique será servido entradas, pratos principais e sobremesas, já no bar pub Baa’Art o visitante irá saborear petiscos variados, em ambos ambientes o cardápio será harmonizado com cervejas Colombina (marca de cervejas especiais e artesanais de Goiânia) e uma variada carta de vinhos. Tudo isso e muito mais poderá ser conferido até dia 17 de setembro para visitação.

A mostra foi instalada em uma residência no Setor Bueno, propriedade do médico Cirurgião Plástico Dr. Edilson Carvalho Ramos, terá 1.300 metros quadrados. São 27 ambientes projetados por 47 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, em sua maioria, jovens talentos em decoração. Com a proposta “HIGH and LOW”, os espaços da mostra apresentam soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos.

Para o chef Pedro Ernesto é uma honra ser responsável pelo cardápio oferecido no restaurante e pub, “Participar do Morar Mais por Menos, três anos seguidos têm sido uma experiência fantástica. Poder criar pratos inspirados nos ambientes é um desafio literalmente gostoso”, brica. “Esse ano fui desafiado pelos profissionais Ricardo Santiago, Ana Paula Prado e Denis Rezende a criar um cardápio que tivessem ar de moderno aliado ao rústico, então tenho certeza de quem for no pub ou restaurante irá se surpreender com os sabores”, garante o chef.

Conheça os ambientes gastronômicos

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Bristô Rustique, do arquiteto e urbanista Ricardo Santiago, tem 60 metros quadrados e apresenta como característica marcante a customização aliada a inovação, criatividade e baixo custo. Os destaques são os caixotes coloridos e os painéis decorativos feitos de desmonte de pallets. As paredes receberam uma textura moderna com a técnica “Stucco Spatulado”.

O Bar e o Banheiro Público formam o espaço Baa’ Art dos designers de interiores Ana Paula Prado e Denis Rezende. Tem 42 metros quadrados inspirados em espaços urbanos, com conceito brutalista. Retrata uma experiência simplificada de uso do espaço. A arte urbana se faz presente na galeria criada no forro. Vergalhões estruturam as estantes funcionais com suas caixas livres em OSB bem como o guarda-corpo. As pedras naturais dão forma nos balcões, de atendimento e de serviço, trazendo requinte e nobreza ao espaço. O jardim vertical e os cobogós resgatam os espaços livres das cidades. Os tradicionais mobiliários em madeiras acrescentam um quê de “deixa a vida me levar” depois de um dia de trabalho. O piso do Bar é em porcelanato líquido da House Decor, técnica empregada sobre o piso original. Destaque para o lançamento do granito Avalanche da Marmoraria Minas Goiás na bancada e no lavabo dos banheiros públicos.

Serviço
Morar Mais por Menos Goiânia 2017
Onde: Rua T-38, qd 117, lt 15 Setor Bueno
Quando
: 11 de Agosto a 17 de setembro de 2017
Horário de visitação: terça-feira a sexta-feira das 17:00 hs as 22:00 hs / sábado e domingo das 14:00 hs as 22:00 hs
Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00
Informações: 62 98111 – 0013 / www.morarmais.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s