Em Destaque (16/08/2017)

Por Johny Cândido

Moda

Dairdes Darrot, fundadora da marca de moda Jean Darrot, sua filha e diretora da grife, Lorena Darrot, acompanhadas da empresária Alessandra Calaça, durante a inauguração de mais uma loja da grife. Desta vez a unidade está localizada no Aparecida Shopping. O evento, realizado no último dia 8 de agosto, marcou a abertura da primeira loja outlet de Aparecida de Goiânia.

 

Inauguração da nova sede da loja “Amoreco”

O casal Edmar e Virgínia Fernandes foram recebidos pelos empresários Ludmyla Vasconcelos e Marco Aurélio Vasconcelos na nova sede da Loja Amoreco

A empresária Ludmyla Vasconcelos promoveu o coquetel de inauguração da nova sede da loja “Amoreco” na noite de segunda-feira, dia 14 de Agosto, na Rua 1.130, nº 15, no Setor Marista. O empreendimento com 400 m2 tem projeto assinado pelo arquiteto Ademar Junior e foi inspirado no mundo das princesas. Os clientes contarão com diversificadas opções de roupas e calçados infantis, marcas exclusivas, confecção de roupas personalizadas (incluindo “Mãe & Filha”), além de fantasias de luxo. A organização do evento de inauguração ficou a cargo da cerimonialista infantil Andréa Noki. O som do DJ Luiz Felipe e um desfile com personagens da Disney completaram as atrações do evento.

 

Fast Açaí

César Alves, gerente de marketing da rede Fast Açaí, presenteá a estudante Marcela Cardoso, uma das ganhadoras de um concurso que possibilitou a visita de oito consumidores à fábrica da marca, que fica em Aparecida de Goiânia. A jovem foi contemplada na campanha “Indústria da Alimentação, tô dentro!”, promovida pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação de Goiás (Siago) em parceria com a Fast Açaí.

 

Imunização

Socia e gestora da vacina express – Regina Rassi

A Sócia e gestora da clínica Vacina Express de Aparecida de Goiânia, Regina Rassi, esteve presente na XIX Jornada Nacional de Imunizações que aconteceu na última semana em São Paulo. O evento, que é o maior do gênero no país, teve como tema “imunização e sustentabilidade, caminho para a prevenção” e reuniu especialistas para discutir sobre prevenções a epidemias, surtos, estudos clínicos e desenvolvimento de novas vacinas.

 

#MatchHairDay

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o endosso do expert Ricardo dos Anjos, um dos Beauty Artists mais requisitados do mercado brasileiro, O Boticário lança a marca Match. Combinando alta performance e tecnologia, os produtos trazem em sua fórmula ativos com resultados para atender às necessidades e expectativas das consumidoras. Para quem sofre com fios quebradiços e enfraquecidos, a linha Tônico do Crescimento é ideal para garantir a saúde dos cabelos. Com crescimento comprovado em 30 dias, as fórmulas do Shampoo, do Condicionador e do Complexo Acelerador contêm vitamina B e proteínas para reduzir 29% da queda dos fios e aumentar imediatamente a força e resistência dos cabelos com o uso combinado dos produtos. O óleo de coco, queridinho do momento, não poderia estar de fora desse lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s