Game brasileiro The Crown Stones: Mirrah busca apoio no Catarse

Os brasileiros do Frater Studio colocaram no Catarse uma campanha para viabilizar o game The Crown Stones: Mirrah. O jogo que mescla plataforma, RPG, horror e aventura, acompanha Rivail Kuth, que deve utilizar seu corpo astral para resgatar um nephalin (filhos de anjos com mulheres humanas) capturado por espíritos malignos nos planos umbralinos.

The Crown Stones: Mirrah é um jogo estilo retro Metroidvania que tem grande influência de títulos antigos como Castlevania, Demon’s Crest, Blackthorne entre outros. Porém possui mecânicas e alguns elementos de jogos da nova geração como, por exemplo, Dark Souls, que também inspira o game em fatores como sua dificuldade e atmosfera densa.

Com recompensas a partir de R$ 10, o jogo precisa de R$ 70.000 para ser financiado. A campanha Tudo-ou-nada (se não conseguir os recursos, o dinheiro volta para os apoiadores) segue até o dia 18 de outubro. Inicialmente, a obra será lançada para PC, mas existe a possibilidade do título sair para os novos consoles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s