Ao completar 30 anos de mercado, CMO Construtora muda de sede

Referência em condomínios verticais, a empresa passa a funcionar no edifício Walk Bueno Business & LifeStyle, na rua T-55, no Setor Bueno. Para este semestre a construtora também prepara-se para o lançamento de um novo projeto na Região do Parque Cascavel

Ao completar 30 anos de mercado, a CMO Construtora esta de sede nova desde o dia 21. A empresa, referência em condomínios verticais, passa a funcionar em sete salas do edifício Walk Bueno Business & LifeStyle, na rua T-55, no Setor Bueno. O intuito da mudança, segundo a direção da empresa é otimizar suas operações administrativas em um ambiente mais confortável e moderno.

Baseada em princípios como respeito, qualidade, bom atendimento e contando com uma equipe altamente qualificada, desde 1986 a CMO já entregou 45 empreendimentos, totalizando mais de 700 mil  m² e 6.755 unidades entregues no prazo e gerando mais de 700 empregos diretos. Com quatro obras em andamento, a empresa se prepara para lançar um novo empreendimento na Região do Parque Cascavel.

Em três décadas de trabalho, a empresa é reconhecida por solidez e credibilidade, tanto que em 2012, a construtora alcançou a fatia de 9% em unidades vendidas no mercado imobiliário goianiense. No ano seguinte, a empresa esteve entre as mais lembradas em Goiás, segundo pesquisa Pop List 2013, do jornal O Popular.

Pioneira

A visão pioneira e empreendedora da construtora, que sempre vislumbrou o potencial de desenvolvimento de áreas da capital até então pouco valorizadas, possibilitou o crescimento e a consolidação socioeconômica de bairros como o setor Negrão de Lima, o Residencial Eldorado, Parque Cascavel e mais recentemente o Eldorado Parque.

A empresa também imprimiu seu padrão de qualidade em empreendimentos nos setores Jardim Goiás, Alto da Glória, Aeroporto, Oeste, Bueno, Pedro Ludovico, Jardim Atlântico entre outros.

Mais sobre a CMO

O investimento em capacitação dos profissionais e o desenvolvimento da política de retenção de talentos faz com que a marca CMO seja um dos melhores locais para se trabalhar em Goiás, assegurando também sua competitiva no mercado ao longo dos seus últimos 30 anos.

A sustentabilidade também faz parte das preocupações da empresa. Em 2011, a construtora normatizou suas boas práticas de sustentabilidade por meio do Programa CMO de Olho no Verde, que define medidas de redução de impacto ambiental durante as obras e tecnologias que geram benefícios ambientais durante a vida útil do imóvel.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s