Cinemark abre pré-venda para os próximos filmes da temporada de clássicos

Em Goiânia, a programação especial será no Cinemark Flamboyant e retorna com “Curtindo a vida adoidado”, em agosto

Filmes que marcaram época, conquistaram bilheterias e emocionaram milhares de pessoas estão de volta à programação da Rede Cinemark, após breve pausa. Em 29 de agosto, Ferris Buller retoma a temporada ensinando todos como matar aula em “Curtindo a Vida Adoidado” (1986). Em Goiânia, a exibição será no Cinemark Flamboyant, às 20h.

Já em 26 de setembro é a vez do ator Bruce Willis entrar em ação com “Duro de Matar” (1988). Dirigido por Mel Gibson, “Coração Valente” (1995) é o filme em cartaz no mês de outubro. Vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção em 1996, o longa será exibido no dia 31.

Os filmes estão na programação de 32 complexos da Rede Cinemark distribuídos por diversas cidades. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes. Os valores variam de R$ 4 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

Sobre os clássicos:

29 de agosto
“Curtindo a Vida Adoidado” (1986) – 103 minutos
Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último semestre do colégio e para tornar seu tempo na escola inesquecível decide matar um dia de aula. Para acompanhar nessa aventura, sua namorada e seu melhor amigo embarcam em situações engraçadas e fogem do diretor e da irmã mais nova de Ferris.

26 de setembro
“Duro de Matar” (1988) – 126 minutos
O policial John McClane (Bruce Willis) é um detetive da cidade de Nova York, mas para acompanhar sua esposa em uma festa de natal viaja para Los Angeles. Pouco depois de o evento começar, John percebe que o prédio está sob domínio de terroristas e se vê na obrigação de salvar a todos, inclusive sua mulher.

31 de outubro
“Coração Valente” (1995) – 165 minutos
Dirigido e estrelado por Mel Gibson, o filme conta a história do herói William Wallace. No século XIII, o soldado escocês tem sua esposa morta pelas tropas inimigas na noite de núpcias. Com sede de vingança, William busca ajuda de seu povo e trava uma batalha sangrenta contra o rei inglês, com o objetivo de libertar seu país das garras da Inglaterra.

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em quase 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço desnack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s