Editora Kimera lança revistas em quadrinhos Lagarto Negro e Capitão R.E.D

Criada em 2011 com o principal objetivo de publicar obras de autores independentes com qualidade gráfica, a Editora Kimera aposta agora em uma linha de publicações de histórias em quadrinhos com super-heróis brasileiros. As revistas escolhidas para iniciar esta linha são Capitão R.E.D. e Lagarto Negro, com lançamento marcado para a Bienal do Livro 2017 no Riocentro. Os autores Elenildo Lopes (R.E.D) e Gabriel Rocha (Lagarto Negro) autografarão as revistas nos dias 1 e 9 de setembro, às 13h e 14h, no Estande P16 localizado no Pavilhão Verde da Bienal do Livro.

Os títulos seguem o mesmo padrão. São 36 páginas, em cores, no formato 17 x 26 cm. Os valores ainda não foram divulgados. Mais informações na página oficial da editora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os heróis

O policial Ellano foi escolhido para comandar o Distrito de Emergência e Risco assumindo a identidade de Capitão R.E.D. Trata-se de um programa em parceria do governo do Estado do Rio de Janeiro com uma ONU para combater o crime na região.

Lagarto Negro mantém sua identidade real em segredo. Recrutado por uma ONG, ele trabalha num projeto privado de combate ao crime organizado nas ruas do Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s