Parque Cascavel ganha Food Park

A região recebe o primeiro do segmento de food trucks, com opções em sanduíches, pizzas, sorvetes, sucos naturais, espetinhos, caldos, açaí e crepes

O Varandas Food Park será em frente ao Parque Cascavel


A região do Parque Cascavel, que reúne bairros como Jardim Atlântico e Parque Amazônia, ganhará a partir do dia 6 de setembro (pré-feriado de 7 de setembro) uma nova opção de lazer: o Varandas Food Park, primeiro empreendimento de Goiânia no segmento de food trucks em frente a um parque. Com uma área total de 580 metros quadrados, o local traz uma nova opção para toda a família se divertir e saborear o melhor da gastronomia da capital.

O food park está localizado em frente ao Parque Cascavel, o qual  passa por revitalização, e contará com sete food Trucks e cinco food bikes que funcionarão de terça a domingo, das 17h às 23h. O local escolhido para sediar o Varandas food Park é o terreno do próximo lançamento residencial da CMO Construtora, previsto para outubro deste ano.

O espaço de lazer será coberto e contará com diferenciais inovadores como o espaço Pet Friendly, com brinquedos para interação entre animais domésticos e seus donos; espaço kids com brinquedos como carrossel, pula pula, e TV kids para “cineminha ao ar livre”; duas TVs na área externa com transmissão ao vivo de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol e Libertadores. O acesso do público ao Food Park  será gratuito.

Conforme a organizadora e coordenadora do Varandas Food Park, a publicitária Rafaela Fonseca, as expectativas em relação ao novo espaço de lazer são ótimas, pois é o primeiro Food Park fixo de Goiânia em frente a um Parque. Segundo ela, a proposta é mesclar uma experiência gourmet com o lazer para toda a família.

“A região foi escolhida por ser carente em opções de lazer para os moradores, e pelo fato do Parque Cascavel estar passando por uma revitalização, que deve ser entregue no mês de outubro. Queremos que as pessoas tenham uma experiência única e aconchegante, como se estivessem mesmo na varanda da sua casa, assistindo a uma partida de futebol e comendo um petisco; ou observando seus filhos pequenos brincarem”, afirma explica Rafaela.

Idealização do projeto

A ideia de abrir um food park diferente dos que já são encontrados na cidade, partiu de Rafaela Fonseca, que é publicitária, e Raphael Carmona, engenheiro civil. Apesar de suas profissões não estarem ligadas diretamente à área da gastronomia, por suas “andanças” em food trucks eles perceberam a necessidade de se ter um espaço mais focado para a família, unindo entretenimento e comida de qualidade.

Com base em uma pesquisa de campo feita por conta própria, o casal ouviu vários donos de food trucks e de food bikes, sobre sugestões do que um espaço deveria ter para abrigar um bom food park. “O Varandas Food Park foi planejado a partir desses pedido”, afirma o casal.

“Entre as muitas sugestões que recebemos estão um lugar que tivesse piso de concreto polido, cobertura, depósito de água para os trucks poderem higienizar os utensílios, espaço pet, brinquedoteca ou espaço kids, TVs para transmissão de jogos, wifi liberado para clientes e vários outros itens que estamos implantando no Varandas Food Park”, explica Raphael Carmona.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s