Em Destaque (29/09/2017)

Por Johny Cândido

Comemoração

Este slideshow necessita de JavaScript.

A rede de restaurantes Madero celebrou na última semana a inauguração do seu centésimo restaurante no Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A comemoração, como de costume nas inaugurações da empresa, foi um jantar beneficente que arrecadou fundos para a entidade Amigos da Infância com Câncer (Amicca). A noite teve discurso emocionado do chef e presidente Junior Durski, que contou sua trajetória e o amor que tem pela marca. O jantar contou com a presença de convidados especiais e que foram marcantes para o crescimento da marca, além de algumas personalidades. Uma das surpresas da noite foi a presença do mais novo sócio, o apresentador Luciano Huck, que compareceu com a esposa Angélica e o cabeleireiro e maquiador Celso Kamura.

 

Última apresentação d’O Rappa em Goiânia tem local alterado
A produção e organização do último show d’O Rappa, que acontece no próximo dia 7 de outubro, em Goiânia, informa que haverá alteração no local do evento. Devido ao atraso nas obras de reforma do Centro Cultural Oscar Niemeyer, o local não ficará pronto a tempo da realização do show. A grande festa de despedida da banda será no Jaó Music Hall, casa renomada que já recebeu grandes nomes do rock e pop rock nacional, e conta com todo infraestrutura para realização do show.

Hora da Criança Especial Ruth Rocha na Saraiva do Passeio das Águas Shopping

Ruth Rocha é uma escritora brasileira de livros infantis

“Toda criança do mundo mora em meu coração”, foi assim que a escritora Ruth Rocha definiu a sua relação íntima com as histórias infantis. E para homenagear um dos principais nomes da literatura nacional, a Saraiva do Passeio das Águas Shopping realizará neste sábado, dia 30 de setembro, a Hora da Criança Especial Ruth Rocha. A partir das 16h, o contador Rodrigo Mármore apresentará as coleções de textos da autora que fazem com que as crianças questionem o mundo e a si mesmas e ensinem os adultos a ouvirem o que elas dizem ou estão tentando dizer. Obras como: “Marcelo, Marmelo, Martelo”, “Ninguém Gosta de Mim”, “O Reizinho Mandão” e “Sapo Vira Rei Vira Sapo” serão contadas para os pequenos. A atividade é gratuita.

Férias
Curtindo um merecido descanso, a  arquiteta Tayná Gonçalves e o empresário Rommel Luiz Ferreira dão um tempinho na agitada agenda do casal para visitar o Uruguai. Na foto, eles conhecem a vinícola Narbona Wine Lodge, na cidade de Carmelo. Mesmo num momento de descanso, Tayná aproveita o passeio como uma inspiração para seus novos projetos.
Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant  fecha quarta edição celebrando sucesso

Este slideshow necessita de JavaScript.



Mais de 60 mil pessoas passaram pelo Flamboyant Shopping Center no último dia 21 de setembro, durante o Vogue Fashion’s Night Out. A programação marcada por interatividade trouxe bate-papos informais com personalidades do cenário da moda, talk shows como o comandado pela banda Double You, atrações culturais nas lojas, além de serviços relacionados à customização e beleza.

Tendo a moda e tendências como mote, foram realizados cinco desfiles, todos abertos ao público. Centenas de produtos receberam a tag “Vogue Indica”, como forma de orientar o consumidor a montar looks com peças escolhidas pelo time de moda da revista. Uma inovação foi o Quero Já Ao Vivo comandado pela diretora de estilo Donata Meirelles, que comentou tendências a partir de looks produzidos com marcas do shopping. Além dela, a editora de moda Vivian Sotocórno e a diretora geral das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão participaram do evento e foram recebidas pela diretora de marketing e novos negócios do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza (foto).

Por lá também marcaram presença Fernando Torquatto, Flávia Pavanelli, Gabriela Sales, Layla Monteiro, Marcella Tranchesi e Raíza Marinari. Outros nomes foram Baby Bordoni, Andressa Suita, Adriana Galhardo, Bárbara Hermann, que é filha de Antonio Bernardo, Caroline Bittencourt, Dieick de Sá Oliveira, Juliana Jabour, Walério Araújo, Ana Lia Pereira, Will Santos e Janete Schulz.

A gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center explica que o evento foi preparado com dois meses de antecedência e contou com total adesão dos lojistas. “O grande sucesso demonstra, mais uma vez, Goiânia na rota dos fashionistas e dos melhores eventos do país”, definiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s