Moda: Jean Darrot lança a segunda etapa de sua coleção primavera/verão 2018

As novas peças que chegam às lojas no próximo dia 4 de outubro trazem um ar mais primaveril, enfatizando nas estampas de hortênsias. As flores também estarão presentes nos bordados, tanto na renda, quando nas peças em jeans

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após lançar, no dia 1º de setembro, a primeira etapa de sua nova coleção primavera/verão 2018, a grife goiana Jean Darrot se prepara para levar às suas 22 lojas em Goiás e no Tocantins a segunda parte de seu novo catálogo, com peças exclusivas que representam bem a alegria da primavera e o brilho e a leveza do verão. O lançamento dessa nova etapa será no próximo dia 4 de outubro (quarta-feira), data em que também será reinaugurada a loja da marca que fica na galeria Companhia Moda Brasil (CMB), no setor Marista, em Goiânia. A ocasião será celebrada com um coquetel, a partir das 9h,  para os clientes que visitarem o novo espaço, que ficou mais amplo, confortável e com design mais arrojado e refinado.

“Já tinha uma loja Jean Darrot no terceiro piso da galeria, mas resolvemos dar mais conforto ao nosso cliente, por isso mudamos de uma sala para outra que é bem mais espaçosa. Esta nova loja, além de ser maior, também conta com um novo visual, que vale a pena conferir”, explica a gerente geral da grife goiana, Regina Alves.

Novidades

A estilista Maria José Mamed explica que as peças que compõem o segundo catálogo da coleção Primavera/Verão 2018 possuem estampas diferenciadas. Segundo ela, no primeiro catálogo as folhagens com estamparias em animal print estavam mais presentes. “Nestas novas peças demos um ar mais primaveril, enfatizamos as estampas de hortênsias e tiramos um pouco o fundo animal. Além de estar nas estampas, usamos as flores nos bordados, tanto na renda, quando nas peças em jeans”, revela a estilista.

Já as peças em em jeans, que são as especialidades da marca, as modelagens continuam as mesmas, porém os bordados em rosas, que estavam nos ítens da primeira etapa de lançamento, deram espaço para as hortênsias que ganham destaque neste segundo catálogo da moda primavera/verão 2018.

Outra novidade apontada pela estilista são as peças trabalhadas com malha e transparência nas mangas. “São blusas e vestidos trabalhados com chiffon de seda, um tipo de tecido muito mais leve que uma malha comum, que trás as estampas arrojadas das hortênsias e, na manga, enfeitamos com um babado ou transparência desse mesmo tecido. Isso remete muito à suavidade da primavera, além de ser uma peça mais fresca para o nosso verão que é longo e muito quente”, diz Maria José.

Além destas novidades, o catálogo novo também traz peças com listras, largas e finas, e tons de azul, mantendo o estilo navy que também foi apresentado na primeira fase do lançamento.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s