Em Destaque (18/10/2017)

Por Johny Cândido

Gilberto Gil leva show Refavela para o Bananada 20 anos

Gil e Bem (Crédito: Henrique Alqualo)

Idealizado e dirigido por Bem Gil, o show oriundo do álbum Refavela, de Gilberto Gil, será apresentado no Festival Bananada 20 anos, realizado nos dias 7 a 13 de maio de 2018. A data celebra os 40 anos de lançamento do disco, revisto como um dos grandes ícones da música popular brasileira. Na ocasião, serão apresentadas releituras das músicas do disco, além de canções que fizeram parte do show original. O Bananada, produzido pela A Construtora Música e Cultura, ainda promove um intercâmbio entre cultura e música de mais diversas bandas.

 

“Papos & Ideias” da Saraiva

Paula Pimenta, autora popular fará o lançamento do livro “Minha vida fora de série – 4ª temporada” e participará de sessão de autógrafos

Com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos no Brasil, a autora best-seller Paula Pimenta lança agora o quarto volume de “Minha vida fora de série”. Em Goiânia, a tarde de bate-papo e autógrafos será promovida pela livraria Saraiva, do Flamboyant Shopping Center, dia 19 de outubro, às 18h, durante o evento “Papos & Ideias”, no piso 3, em frente a loja Uomo. Poderão participar da sessão de autógrafos leitores que possuem o livro “Minha vida fora de série – 4ª temporada”. A participação na sessão de autógrafos está limitada a 300 senhas, que começarão a ser distribuídas a partir das 16h, no dia do evento, pela Saraiva.

Lançamento

Naiana Tokarski, a nutricionista Marília Leal, Jordana e Ana Clara Bittencourt, no lançamento do programa “Verão na Prática” da Farmácia Artesanal

 

Dança

Fernanda Lemos, professora e pesquisadora de dança ao lado do amigo e também professor de dança de São Paulo, Lucas Oliveira, que protagonizou o primeiro curso sobre a dança do estilo sertanejo realizado aqui em Goiânia.

 

Voluntários

Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, 55 voluntários do Grupo Rio Quente entregaram 682 brinquedos em instituições nas cidades de Rio Quente, Caldas Novas, Morrinhos, Marzagão, Água Limpa e Brasília. A entrega contou com a presença da Equipe Boto, responsável por animar a área infantil do Hot Park, que promoveu diversas brincadeiras. As instituições beneficiadas foram: em Rio Quente, Creche Comecinho de Vida; em Caldas Novas, Lar Batista, CEMEI  Sujio Cato – Escolinha, CRAS – Centro de Referência da Assistência Social; em Morrinhos, Povoado Rancho Alegre: Escola Vereador Deusdete Damacena, CRAS – Centro De Referência De Assistência Social, Casa Lar Infância Protegida; em Marzagão, SCFV Marzagão; em Água Limpa, CRAS – Centro de Referência da Assistência Social; e em Brasília, Nosso lar DF.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s