Em Goiânia, Varandas Food Park seleciona novos talentos da música

Espaço gastronômico e de lazer localizado no Parque Cascavel está a procura de cantores e músicos iniciantes que queiram se apresentar. Interessados podem enviar vídeos via WhatsApp

Varandas no Palco seleciona novos cantores

Iniciar uma carreira musical, seja qual for o estilo, não é uma tarefa fácil e não depende apenas do talento do artista, mas também das oportunidades que surgem em sua trajetória.  Para dar essa chance aos novos talentos musicais que o Varandas Food Park, espaço gastronômico e de lazer localizado no Parque Cascavel, região sul da capital, abre inscrições para o projeto ‘Varandas no Palco’. A proposta é oferecer oportunidade a cantores iniciantes que querem mostrar seu trabalho ao público. Os candidatos selecionados farão um pocket show no espaço de entretenimento às quintas-feiras.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de vídeos enviados pelo WhatsApp aos organizadores, que irão avaliar os trabalhos. O critério de seleção será o próprio talento do artista. Cantores e músicos de qualquer estilo musical e idade podem participar. Aos selecionados, a organização disponibilizará duas caixas de som, microfone e mesa de som. Os instrumentos musicais serão de responsabilidade do artista. Não  haverá pagamento de cachê. As apresentações serão às quintas-feiras e terão uma hora e meia de duração. O Varandas no Palco é uma idealização da publicitária Rafaela Fonseca, com apoio da CMO Construtora.

Foi “de bar em bar” que grandes artistas nacionais começaram a sua carreira musical. O Bruno, da dupla “Bruno e Marrone”, e o saudoso Cristiano Araújo, por exemplo, iniciaram a carreira cantando para pequenos públicos em bares e praças de alimentação de shoppings.

Para a organizadora do food park, Rafaela Fonseca, o principal objetivo do Varandas no Palco é justamente oferecer essa oportunidade para cantores e músicos iniciantes tenham essa chance de chegar ao estrelato. “Muitas vezes os artistas que estão iniciando não têm oportunidade para se apresentar e levar seu trabalho ao público. Com esse projeto queremos justamente dar essa chance para quem está começando e incentivar que grandes artistas surjam”, explica Rafaela.

Sobre o Varandas Food Park

O Varandas Food Park é o primeiro empreendimento de Goiânia no segmento de food trucks em frente a um parque. Com uma área total de 580 metros quadrados, o local traz uma nova opção para toda a família se divertir e saborear o melhor da gastronomia da capital. O food park está localizado em frente ao Parque Cascavel, são sete food trucks e cinco food bikes, além de brinquedoteca, espaço pets e wi-fi gratuita para os frequentadores. O espaço funciona de terça a domingo, das 17h às 23h. O terreno corresponde ao próximo lançamento residencial da CMO Construtora, previsto para ocorrer no final deste mês.

A publicitária Rafaela Fonseca é a responsável pela seleção dos cantores

Serviço
Varandas no Palco
Quando: Todas as quintas-feiras
Direct Instagram: @varandasfoodpark
Envio do vídeo: (062) 98438-7080

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s