Goiânia possui um dos maiores estandes imobiliários do Brasil

Euroamérica Incorporações usa inovações tecnológicas e agrega atrações esportivas e de lazer ao estande do EuroPark Residencial, que possui mais de seis mil metros quadrados.  Interatividade e experiências sensoriais dão uma noção quase real de como será viver futuramente no empreendimento

Inovações tecnológicas e modernas práticas em marketing têm feito com que os estandes de vendas dos empreendimentos imobiliários influenciem cada vez mais na decisão de compra dos consumidores. Mais do que um local de trabalho para corretores de imóveis e uma forma de mostrar como será o imóvel que está se adquirindo, por meio do decorado, os modernos estandes imobiliários contam com ferramentas de interatividade para aguçar as sensações dos visitantes.

Nesse sentido, a Euroamérica Incorporadora trouxe para um dos seus maiores projetos imobiliários, o Euro Park, complexo residencial localizado na região sul de Goiânia, composto por cinco condomínios de alto padrão e com um parque privativo de 7,2 mil m², um novo conceito de estande. A iniciativa recebeu investimento 60% maior do que a média praticada no mercado em Goiânia, o que lhe garantiu diferenciais exclusivos.

Com mais de de  seis mil  m², o espaço conta com caminhos sensoriais, redário, três apartamentos-modelos e duas salas de cinema com telas de exibição de vídeo com tecnologia de ultradefinição e outra com 3D. Um complexo esportivo com quadras de areia para prática de esportes e torneios, aberto à comunidade, com um bar e restaurante em estilo praiano complementam o estande.

A estrutura vem surpreendendo os visitantes. Uma delas é  Simone Franco, coordenadora de publicidade do ZAP Imóveis, maior portal de classificados de imóveis do País, para quem esse é um dos maiores estandes imobiliários do País. “O espaço é muito completo, tem uma dimensão maior do que será o complexo residencial. Nesse formato, eu nunca tinha visto!”, diz.

Caminhos sensoriais

Um dos diferenciais do estande do Euro Park, localizado na região sul da capital,  é a possibilidade de levar ao cliente as experiências sensoriais que fazem a pessoa se sentir como se estivesse dentro do empreendimento pronto. “A visita começa com uma passagem por um cinema enorme, que explica como os parques foram e ainda são importantes para o desenvolvimento dos bairros e a valorização dos imóveis. Nesse momento o cliente começa a se preparar para entender o contexto em que o Euro Park se insere hoje. A segunda sala de cinema conta a história da Euroamérica, afinal é muito importante saber sobre a empresa que está por trás de um projeto desse tamanho, e suas inspirações”, conta o gerente comercial do empreendimento, Denis Branco.

Na sequência, o visitante segue um percurso montado com estímulos reais como os sons da água que representam o lago, o piso de madeira sobre o pátio, a vegetação das áreas de lazer e as redes estendidas do redário. Tudo para fazer menção ao parque privativo que será implantado dentro do complexo, só para os moradores. “Reproduzimos a miniatura do lago com cascata que será implementado no parque privativo. É um momento muito interessante, que os clientes sempre comentam”, afirma Denis.

Apartamentos-modelo
Em seguida, os visitantes do estande do Euro Park  seguem para os apartamentos-modelos, cuja decoração mostra todo o potencial e flexibilidade das plantas do empreendimento. No momento, o estande os visitantes têm acesso a três apartamentos-modelos,  de 117m², 139m² e 163m², unidades decoradas dos residenciais já lançados no complexo, o Parque Ibirapuera e o Parque da Tijuca.

Um exemplo dessa flexibilidade da planta pode ser visto na cozinha do maior dos apartamentos, que traz uma proposta de um ambiente totalmente funcional, onde podem ser realizados jantares ou reuniões mais íntimas com amigos próximos e familiares. “É um modelo muito especial de test living, em que os clientes vivenciam todo esse conceito, e terminam por levar uma lembrança incrível desse momento”, conta Denis.
Euro Beach, a praia do Euro Park

Para estimular o relacionamento com a sociedade, o estande do Euro Park também conta com o Complexo Esportivo de Areia Euro Beach, com quadras de areia para prática de futevôlei, cross beach, vôlei de praia, futebol de areia e funcional. Para se montar o espaço foram usadas 40 carretas de areia de praia. No lugar, são realizadas também aulas, torneios esportivos e até eventos ao estilo praiano, trazendo assim os consumidores para perto do projeto imobiliário.

Por ter fundadores de origem espanhola, o Euro Beach também incluiu uma quadra de Pádel no espaço para estimular a interação entre culturas. A modalidade esportiva bastante praticada na Espanha, Argentina e no sul do Brasil, é um misto de tênis e squash e vem conquistando cada vez mais adeptos em Goiânia pela facilidade de se jogar e os  benefícios físicos que são proporcionados.

O Euro Beach conta ainda com um bar e restaurante ao estilo quiosque, com sombreiros para contemplar o pôr do sol nos fins de tarde e curtir o tradicional happy hour. Para a decoração do espaço, a inspiração foi a Ilha espanhola de Ibiza.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s