MERCADO IMOBILIÁRIO: Parque Cascavel é cenário para novo projeto da CMO Construtora

Além da localização privilegiada, Varandas do Parque, que será lançado no próximo dia 28 de outubro, foi pensado detalhadamente para levar qualidade de vida aos seus futuros moradores

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma caminhada tranquila no fim da tarde, ter um lugar para levar os filhos para brincar, praticar exercícios ao ar livre. Morar próximo aos belos parques de Goiânia é isso: ter fácil acesso a coisas que fazem diferença na qualidade de vida. É por isso que a CMO Construtora, uma das maiores do Estado, escolheu como cenário de fundo para seu mais novo projeto imobiliário, o Varandas do Parque, o entorno do Parque Cascavel, um dos mais bonitos da cidade. O lançamento será no próximo dia 28 de outubro, no estande do empreendimento, que fica bem em frente ao parque.

Localizado no Jardim Atlântico (região sul da capital), perto de supermercados, de vários colégios, das principais vias de acesso de Goiânia e a seis quilômetros do Parque Vaca Brava, o Varandas do Parque oferece duas metragens de plantas: 72 m² com duas suítes e 93 m² com três suítes.

“O Varandas do Parque foi pensado detalhadamente para levar qualidade de vida aos seus futuros moradores. A sua localização de frente para o Parque Cascavel traduz bem essa nossa proposta. Vai ser só abrir as janelas e encher os pulmões de ar, para viver uma vida cheia de inspirações”, afirma Marcelo Moreira, diretor de negócios da CMO Construtora.

Com sacada ampla que terá guarda corpo de vidro, o projeto disponibiliza fácil integração entre sala, cozinha e varanda. As unidades contarão com lavabo, porcelanato polido de 60X60 cm, janelas e portas de alumínio pintadas de branco com venezianas nos quartos, bancadas de mármore bege Bahia nos banheiros, rede frigorígena para ar-condicionado na suíte do casal, opção de churrasqueira a gás na sacada, porta da varanda do chão ao teto para maior luminosidade e ventilação.

Lazer e sustentabilidade

Na área comum e de lazer os destaques são: mini campo de futebol com grama natural, pista de caminhada, jardim contemplativo, sauna, piscinas infantil e adulto (com raia de 20 metros), três churrasqueiras, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, varanda de jogos, espaço fitness equipado para musculação e com tatame para treinamento para lutas e outras atividades, quadra esportiva, ciclovia interna e por fim a portaria com “pulmão” de segurança.

 

O Varandas do Parque contará com as mais novas tendências tecnológicas  em sustentabilidade como sistema de reuso de águas cinzas, uso de lâmpadas LED e sensores de presença na àrea comum e calçada verde e acessível.

Sobre a CMO
Baseada em princípios como respeito, qualidade, bom atendimento e contando com uma equipe altamente qualificada, desde 1986 a CMO já entregou 45 empreendimentos, totalizando mais de 700 mil  m² e 6.755 unidades entregues no prazo e gerando mais de 700 empregos diretos. A construtora está atualmente com quatro obras em andamento. A trajetória da CMO reflete-se em seus números: a empresa já lançou e entregou 56 empreendimentos, são mais de um milhão de metros quadrados construídos, e aproximadamente nove mil unidades em construção e entregues no prazo.

Em três décadas de trabalho, a empresa tem sido reconhecida por solidez e credibilidade, tanto que em 2012, alcançou a fatia de 9% de unidades vendidas no mercado imobiliário goianiense. A visão pioneira e empreendedora da construtora, que sempre vislumbrou o potencial de desenvolvimento de áreas da capital até então pouco valorizadas, possibilitou o crescimento e a consolidação socioeconômica de bairros como o setor Negrão de Lima, o Residencial Eldorado, Parque Cascavel e mais recentemente o Eldorado Parque. A empresa também imprimiu seu padrão de qualidade em empreendimentos nos setores Jardim Goiás, Alto da Glória, Aeroporto, Oeste, Bueno, Pedro Ludovico, Jardim Atlântico entre outros.

A sustentabilidade também está entre as principais prioridades estratégicas da CMO, tanto que em 2011, a construtora normatizou suas boas práticas nesse sentido por meio do Programa “CMO de Olho no Verde”, que define medidas de redução de impacto ambiental durante as obras e tecnologias que geram benefícios ambientais durante a vida útil do imóvel.

Serviço
Assunto: Lançamento Varandas do Parque
Data: dia 28 de outubro
Horário: a partir das 08h
Local: Rua Copacabana (rua do Parque Cascavel) nº 240, Quadra 196, Lote área 5, Jardim Atlântico, Goiânia – GO. Em frente ao Parque Cascavel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s