Concurso de fotografia sobre Pirenópolis já soma mais de 1.500 publicações

Publicações encerram no dia 31 de outubro e os vencedores serão revelados no dia 4 de novembro. A promoção é da Quinta Santa Bárbara Eco Resort e a Iniciativa visa estimular turistas e moradores a registrarem as belezas da paisagem urbana e natural da cidade

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já está terminando o prazo para as publicações  no concurso de fotografia digital sobre Pirenópolis, promovido pelo Quinta Santa Bárbara Eco Resort. A proposta é levantar um acervo fotográfico diversificado de imagens que retratem as belezas urbanas e naturais da cidade histórica.  Quem quiser participar tem até o dia 31 de outubro para postar sua fotografia no Instagram pessoal utilizando a hashtag #ConcursoQuintaSantaBarbara, que até hoje soma mais de 1.500 publicações. Além disso, é preciso também curtir e marcar o perfil do Quinta Santa Bárbara Ecoresort (@bemseu) na imagem.

O perfil do participante precisa estar aberto ao público para concorrer. As 30 imagens que receberem mais curtidas serão pré-selecionadas e analisadas por um júri qualificado, composto por  fotógrafo profissional.  O resultado será divulgado no dia 4 de novembro com uma exposição das 30 fotos mais curtidas, no Divino Lounge Café, na Rua do Bonfim, em Pirenópolis. Podem participar fotografias autorais de paisagens urbanas ou naturais de Pirenópolis.

Premiação

O Centro Histórico da cidade, as cachoeiras, os mirantes, a vegetação do cerrado e outras belezas de Pirenópolis têm servido de inspiração para os  participantes, que renderão prêmios para quem participar do concurso de fotografia digital pelo celular. “Com a evolução e acessibilidade dos smartphones é possível capturar belas imagens durante o cotidiano. Por isso optamos por realizar um concurso aberto para crianças, jovens e adultos, profissionais e amadores”, convida Juliana Mesquita, arquiteta responsável pelo projeto e uma das sócias do grupo empreendedor.

O 1º colocado receberá um Iphone 7, o 2º uma câmera GoPro Hero 5 e o 3º uma Caixa de Som portátil JBL. Os vencedores serão divulgados no dia 4 de novembro, em uma exposição das imagens no Quinta Santa Bárbara Eco Resort.

Sobre o Quinta Santa Bárbara Eco Resort

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort é um projeto realizado pelas empresas B3 Incorporadora e Construtora, B3 Hotels, BSA Projetos, Quintas Empreendimentos Turísticos LTDA, JVG Investimentos, Procen Engenharia, Paulo Lima Consultoria e New Time Administração e Marketing. O grupo empreendedor acumula mais de 30 anos de experiência em empreendimentos de lazer, atuando na conceituação, desenvolvimento de projetos, comercialização, gestão de carteira, incorporação, obras de edificações e infraestrutura, e administração hoteleira. O início das operações está previsto para 2021. Todo o projeto pode ser visualizado no estande do decorado do empreendimento, aberto todos os dias das 9h às 13h e das 17h às 22h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s