Em busca de distribuição nacional, HQ Dies Irae vai ao Catarse

Capa da HQ Dies Irae

Lançada pelo Tesla Studio em 2014 de forma digital, a HQ Dies Irae foi remasterizada e publicada de forma impressa graças a uma premiação da prefeitura local e tem feito sucesso em eventos do Rio Grande do Sul. Mas, como toda obra independente, distribuição em nível nacional é o maior obstáculo. Por isso, o estúdio está usando a plataforma de crowdfunding Catarse.me para levar o título para fora do estado.

A plataforma, que se tornou referência para quadrinistas brasileiros, permite que usuários apoiem projetos que precisam de financiamento, mas também projetos sem uma meta financeira definida. Com isso, é possível usar o Catarse como meio de distribuição – o que já foi feito por outros autores. Confira as recompensas AQUI.

Trama

Dies Irae, que tem roteiro de Frank Tartarus e Rafael Rodrigues e arte de Adan Marini, Frank Tartarus (também) e Thiago Danieli, explora o fim do mundo do ponto de vista de pessoas comuns. Numa época, onde é difícil separar verdade de mentira, deuses de diversas mitologias e religiões caem do céu, mortos, desafiando tudo aquilo que conhecemos por realidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s