Construtora aposta em apartamentos compactos de frente ao Cascavel

Estar de frente para um parques é um dos maiores desejos de consumo do goianiense na hora de escolher a moradia. Para ampliar o acesso a essa comodidade, a CMO lança apartamentos de dois e três quartos de frente para o Parque Cascavel

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Áreas próximas à parques e praças, segundo muitos especialistas no mercado imobiliário, estão entre as mais valorizadas em Goiânia. E isso não é por menos, afinal morar em frente a uma área de verde e bem equipada para a prática de lazer é o sonho de consumo da grande maioria dos goianienses na hora de escolher a moradia.

Atenta a esse comportamento, a CMO Construtora, uma das maiores do Estado, escolheu o Parque Cascavel como cenário de fundo para o seu mais recente lançamento: o Varandas do Parque. Localizado no Jardim Atlântico (região sul da capital), bem em frente ao Cascavel foi empreendimento foi apresentado no final do mês de outubro. E uma das estratégias de construtora para garantir um m² mais acessível numa área nobre, como é no entorno do Cascavel, foi oferecer apartamentos com metragens um pouco menores, de 72 m² e 93 m², mas com opções de dois e três quartos.

Localização

Localizado no Jardim Atlântico (região sul da capital) bem em frente ao Parque Cascavel, o Varandas do Parque está perto de vários supermercados, de escolas e colégios tradicionais e de importantes vias de acesso como Av. Rio Verde e Av. T-63. O projeto de interiores oferece uma sacada ampla com guarda corpo de vidro e uma fácil integração entre sala, cozinha e varanda. As unidades contarão também com lavabo, porcelanato polido de 60X60 cm, bancadas de mármore bege Bahia nos banheiros, rede frigorígena para ar-condicionado na suíte do casal, opção de churrasqueira a gás na sacada e porta da varanda do chão ao teto para maior luminosidade e ventilação.

Na área comum e de lazer os destaques são mini campo de futebol com grama natural, pista de caminhada, jardim contemplativo, sauna, piscinas infantil e adulto (com raia de 20 metros), três churrasqueiras, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, varanda de jogos, espaço fitness equipado para musculação e com tatame para treinamento para lutas e outras atividades, quadra esportiva, ciclovia interna e por fim a portaria com “pulmão” de segurança.

Sustentabilidade

O Varandas do Parque contará com as mais novas tendências tecnológicas  em sustentabilidade como sistema de reuso de águas cinzas, uso de lâmpadas LED e sensores de presença na àrea comum e calçada verde e acessível.

De acordo com o diretor de negócios da CMO Construtora, Marcelo Moreira, o Varandas do Parque foi pensado detalhadamente para levar qualidade de vida tanto fora quanto dentro da unidade habitacional. “A localização bem frente ao Parque Cascavel traduz bem essa nosa proposta. O morador irá abrir as janelas e encher os pulmões de ar, para viver todos os seus dias cheio inspirações”, diz.

Lançamento

O lançamento do empreendimento ocorreu no final de outubro e contou com mais de 400 convidados entre profissionais do mercado imobiliário e clientes. Logo no dia de apresentação oficial do projeto foram comercializadas 37% das unidades, o que, segundo Marcelo Moreira, demonstra que a estratégia da construtora de priorizar a qualidade de vida para o morador tanto dentro do apartamento quanto ao redor do empreendimento está dando certo.

Fazer uma caminhada tranquila no fim da tarde, ter um lugar onde levar os filhos para brincar, praticar exercícios ao ar livre. Morar próximo aos belos parques de Goiânia é isso: ter fácil acesso a coisas que fazem diferença na qualidade de vida. E foi pensando nessa qualidade de vida que o casal de biomédicos Thiago Moura e Letícia Carneiro escolheram como futuro lar o Varandas do Parque.

A intenção, segundo eles, é de ter três filhos e por esse motivo escolheram a metragem de 93m², para atender as necessidades da família no futuro. Mas para Letícia o principal motivo que os levou a investir no Varandas do Parque foi a tranquilidade da região e, claro, a localização bem em frente ao Parque Cascavel. “Além disso também  procuramos uma empresa que prezasse pela qualidade no acabamento e encontramos a CMO”, disse Letícia.

“Os planos para  futuro são morar no apartamento dos nossos sonhos em frente ao Parque Cascavel e constituir nossa família e essa região só tende a crescer e se valorizar”, destaca Thiago.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s