Produtos & Negócios (28/11/2017)

Por Johny Cândido

Conectada

O Boticário, mais uma vez,  emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. A campanha resgata a aproximação com quem se ama. Em um mundo em que facilmente se perde o contato real, com tantas tecnologias e cada vez menos tempo, a marca recupera o espírito natalino e a capacidade das festas de final de ano em reunir amigos e familiares e conectar – e reconectar – as pessoas.

 

Conape 2017

Conape Goiânia

O VI Conape (Congresso Nacional de Perícia) cujo o tema este ano: “Visão 360º para o pleno desenvolvimento da Justiça”, foi realizado pela primeira vez em Goiânia, tendo início no domingo (26) e terá encerramento hoje  28 de novembro, no K Hotel. O Conape já se tornou uma tradição para os profissionais que atuam na área de pericia judicial, extrajudicial e criminal em todo país, mantendo a tradição por debater temas atuais, no mercado e promover uma interlocução com o judiciário. FEBRAPAM – Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores e as Associações de Peritos de Goiás (ASPECON), do Mato Grosso (ASPERCON) e do Distrito Federal (INPECON) integram a comissão organizadora em uma união de esforços mutuo para ampliação do conhecimento.

 

Inauguração da loja Adidas Originals

O executivo André Martins inaugurou na noite da ultima quarta-feira (22) a primeira loja Adidas Originais do Centro Oeste, no 2º piso do Shopping Flamboyant. O espaço traz alguns dos itens de desejo mais cobiçados pelos fãs da marca, como a aguardada linha premium XbyO, e coleções criadas em parceria com marcas consagradas como a Farm, o cantor Pharrel Willians, o estilista Alexander Wang, entre outras. O coquetel de inauguração aconteceu com degustação de drinks do bar Weón e som comandado pelo Dj Mário Pires. A nova loja possui 150 metros quadrados, tem projeto e layout da “adidas Global da Alemanha”, oferecendo um mix de roupas e acessórios de moda da marca. A loja de nº S 394 fica entre as lojas Vivara e Brooksfield, no 2º piso do Shopping Flamboyant.

 

Outback lança cerveja exclusiva inspirada em seu famoso pão australiano

Cerveja Colorado – Outback 20 Anos

O Outback Steakhouse acaba de lançar, em parceria com cervejaria Colorado, uma cerveja exclusiva da marca inspirada no pão australiano da rede. A cerveja já esta disponível para compra em todos os restaurantes do Brasil por R$ 19,90. O lançamento especial é mais uma novidade que o Outback oferece aos clientes para comemorar os 20 anos da marca no Brasil. Apresentada em uma garrafa de 600 ml, a cerveja do tipo Rye Light American Wheat possui 5% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros, trazendo na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. A parceria homenageia com um sabor exclusivo a paixão do brasileiro pelos ícones do Outback.

 

Azul 
A academia Best Fight e Fitness, localizada no Setor Sul, está promovendo uma ação para alertar os alunos sobre a campanha “Novembro Azul”, que  tem o objetivo de conscientizar a sociedade e, em especial, aos homens, a respeito de doenças masculinas.  Durante todas as sextas-feiras desse mês, os alunos poderão levar um amigo para treinar gratuitamente.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s