[Diário do Turista] Pirenópolis

Por Johny Cândido

Digital influencer de Brasília conhece o Quinta Santa Bárbara Eco Resort

Ela tem mais de 250 mil seguidores nas redes sociais e é admirada nacionalmente por ser uma super mãe. Parece história de super herói, mas Julyana Mendes é a verdadeira “mulher maravilha”. Mãe de sete filhos, quatro meninas e três meninos, a brasiliense tem 40 anos de idade e expõe sua rotina e ensinamentos nas redes sociais e vem conquistando cada vez mais seguidores na internet.

Julyana Mendes e família visitaram Pirenópolis no fim de semana e conheceram o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento eco sustentável que está sendo construído em Pirenópolis. A blogueira-mãe aproveitou o espaço de decorados do empreendimento, ao lado da Igreja do Bonfim, no centro histórico de Pirenópolis, para fazer um vídeo para seus seguidores.

Julyana é engenheira civil de formação, mas parou de trabalhar fora de casa há cinco anos para ser mãe em tempo integral. Ela é apaixonada por Pirenópolis e conta como é viajar com a grande família. “É um verdadeiro exercício, são muitas malas para organizar e sempre viajamos em dois carros, alugamos dois quartos. É sempre uma engenharia, mas já habituamos. Gosto de Pirenópolis porque sinto uma energia boa e sei que meus filhos têm a oportunidade de conectarem à natureza e curtirem um momento em família, pois a memória afetiva é muito importante”, diz.

Para Julyana, o Resort irá se tornar uma boa oportunidade de reunir todos em um mesmo lugar, já que os apartamentos são maiores e acomodam toda a família. “Hoje em dia quando vamos para o Nordeste, por exemplo, alugamos um apartamento. Para nós é mais vantajoso porque conseguimos reunir todos no mesmo lugar. Outra vantagem é que alguns dos meus filhos têm restrições alimentares e contar com um espaço maior e com a possibilidade de preparar a nossa própria refeição torna-se uma grande comodidade para nós”, explica.

Resort

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort será um complexo turístico de temporada, cuja construção e o funcionamento serão sustentáveis. Aprovado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o empreendimento está sendo construído em área do Centro Histórico de Pirenópolis, ao lado da Igreja do Bonfim. O terreno que abrigará o complexo é o mesmo onde funcionava a pioneira Pousada Quinta Santa Bárbara, que fez muito sucesso entre os turistas nos anos de 1980.

Com uma proposta de respeito ao meio ambiente e integração ao conjunto arquitetônico da cidade de Pirenópolis, os 192 apartamentos do eco resort serão distribuídos em oito blocos de dois pavimentos, estilo sobrado.

Os apartamentos já estão sendo comercializados no sistema de propriedade compartilhada,  frações imobiliárias para 12 ou 24 proprietários – que vão dividir o tempo de uso em quatro ou duas semanas, respectivamente. Ao comprar uma fração, os usuários serão associados à RCI, programa de intercâmbio de férias que reúne mais de 5.000 Hotéis e resorts no mundo todo. Com isso, o proprietário poderá escolher se quer desfrutar de suas semanas de lazer em Pirenópolis ou trocá-la por estadia em qualquer outro resorts associado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s