Cantor sertanejo comemora 3.0

Cantor reuniu amigos e familiares em restaurante de Goiânia para festejar mais uma primavera. Ele e o parceiro musical, Dyogo, dizem que têm muito o que comemorar em 2017

Dona Vanda Maria Monteiro Amaral (à dir.), mãe do cantor Deluca, da dupla Dyogo & Deluca, e a noiva do artista, Amanda Altino Pinheiro, encheram o cantor de beijos no último dia 12, aniversário do sertanejo

O cantor Lucas Monteiro Amaral, o Deluca da dupla Dyogo & Deluca, comemorou seu aniversário de 31 anos, na última terça-feira (12/12), em um restaurante no setor Marista, em Goiânia.

O artista celebrou mais uma primavera recebendo amigos e familiares para fazer o que mais gosta, cantar. Entre os sucessos que agitaram o público da festa, esteve a atual música de trabalho da dupla, “Mil Adjetivos”, canção que está sendo executada em várias rádios do Brasil.

Além do aniversário, Deluca e seu parceiro musical, Dyogo, também comemoram um ano de muito trabalho e conquistas. Em 2017, a dupla se consolidou no cenário do sertanejo romântico e também começou a investir em outro ritmo também muito popular: o funk. Um exemplo é a música “Solteridade”, gravada em parceria com o MC Chocolate, cantor de funk que tem feito sucesso na internet.

No mês passado, a dupla fez um show especial na boate Vintage Lounge para a gravação do vídeo clima da “Solteiridade”, em estilo Funknejo. A canção tem a participação especial de MC Chocolate.

A dupla

De encontros casuais por shows e apresentações na cidade Araguari (MG), cidade natal de Dyogo & Deluca, veio a admiração mútua e a descoberta em comum de fazer da música o grande objetivo de suas vidas. Daí, para a decisão de montar uma dupla foi só um pulo.

Morando em Goiânia há quase seis anos, atualmente a dupla faz uma média 15 shows por mês e já tem três CDs lançados e o 1º DVD foi gravado em março de 2016, na extinta Valley Pub. Além de shows pelo interior e fora de Goiás, os sertanejos são presenças constantes em bares e boates da capital goiana.

A música de trabalho atual é “Mil Adjetivos”, que fala da beleza natural da mulher amada. Outro grande sucesso da dupla é “Duas Palavras”, que conta a história de um homem que não soube valorizar a mulher que amava, perdendo seu amor para outro e se arrependendo dos erros que cometeu.

Com canções e composições próprias, várias de suas músicas conquistaram a noite goianiense e estouraram na internet, a exemplo de “Mamãe Passou Açúcar”. O clipe foi sucesso no YouTube, com quase 1,5 milhão de visualizações e foi  exibido em vários programas de TV com alcance nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s