Food park será palco de evento para mini fashionistas

O Varandas Food Park, em frente ao Parque Cascavel, recebe o desfile de lançamento da plataforma digital Mini Fashionistas Goiás. A ideia é buscar novos talentos mirins para atuarem nas áreas de moda, propaganda e artes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Encerrando com chave de ouro a sua agenda de eventos em 2017, o Varandas Food Park recebe no próximo domingo (17/12), à partir das 19h, um desfile de lançamento da plataforma digital Mini Fashionistas de Goiás. O espaço de gastronomia e lazer, que fica no Jardim Atlântico em frente ao Parque Cascavel, em Goiânia, preparou uma programação especial para o dia, com destaque para o pocket show com a cantora mirim Bella Alencar (participante do The Voice Kids 2017). O evento também contará com as presenças dos mini blogueiros Gigi e Arthur Vieira, que irão desfilar juntos com várias outras crianças. Os irmão gêmeos, de apenas 10 anos, já são grandes celebridades nas redes sociais. Juntos os dois acumulam cerca de 140 mil seguidores.

Pais que tenham interesse de que seus filhos sejam modelos mirins ou garotos-propagandas de grandes marcas podem comparecer ao evento para conhecer como funcionará a plataforma digital Mini Fashionistas de Goiás. “A princípio estaremos no Instagram e muito em breve no Facebook. A cada dois meses faremos eventos para reunir, aperfeiçoar e divulgar as crianças que têm interesse em ser modelo, garotos programas ou atores”, afirma a empresária e administradora da plataforma digital, Cristina Nascimento.

A escolha do Varandas Food Park como cenário para o lançamento da plataforma foi tarefa fácil, diz Cristina. Segundo ela, o local, além de fácil acesso, é muito bonito, possui uma excelente estrutura com brinquedoteca, wi-fi l e TVs para transmissão de jogos esportivos e outros programas. “Enfim, é um local ótimo para reunir o público infantil e adultos”, afirma a empresária.

Cristina trabalha há cinco anos com agenciamento de modelos e manequins, isso ainda com a agência Fox 7, que atualmente se chama Goiânia Fashion Week. Mas o trabalho com modelos mirins ela desenvolve há três anos. “Algumas das crianças que já fazem parte da nossa plataforma irão desfilar no Clube dos Oficiais no dia 22 de dezembro  para o Fashion Day, outras já gravaram propagandas de Natal em peças publicitárias para a Organização da Voluntárias de Goiás (OVG),  a Papelaria Tributária e VT da Unimed”, ressalta.

Segundo a administradora e uma das idealizadoras do Varandas Food Park, a publicitária Rafaela Fonseca, a intenção ao receber o lançamento da plataforma Mini Fashionistas de Goiás é envolver as crianças no universo da moda com a participação da família. “Hoje dia a criançada é muito ligada em moda, roupas e, claro, em redes sociais. E acho interessante os pequenos descobrirem seus talentos, mas sempre com a supervisão dos pais”, diz Rafaela.

Sobre o Varandas Food Truck

O Varadas Food Park é um espaço de gastronomia e lazer que oferece, além de experiências gastronômicas únicas, um ampla estrutura para a diversão de toda a família com pet place, brinquedoteca, wi-fi para os frequentadores, TVs para transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América e ainda espaço para shows aos finais de semana. Com um total de três containers, sete food trucks e uma food bike, o Varandas Fook Park funciona de terça a domingo, das 17h  às 23h, e está localizado bem em frente ao Parque Cascavel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s