Em Destaque (22/12/2017)

Por Johny Cândido

Circuito Arte Consciente 

Os empresários Felipe Inácio Alvarenga e Ilézio Ferreira ao lado da psicóloga Elza Alvarenga foram os anfitriões do Circuito Arte Consciente especial de Natal, realizado no último sábado (16) no Setor Bueno.

 

Acústico de Natal em Pirenópolis

Carol Colombini, cantora e compositora mineira residente em Pirenópolis

Para encerrar o ano, o Divino Lounge Café preparou uma atração especial para quem visitar o local. Além da charmosa iluminação de Natal no Largo do Bonfim, em pleno Centro Histórico de Pirenópolis, neste sábado (23), a partir das 20h, a cantora e compositora Carol Colombini fará um show com um repertório especial de Natal e incluirá composições próprias, além de clássicos da MPB, Pop e Surf Music. O show será gratuito e aberto à comunidade e turistas que visitam a cidade e terá um toque especial. Como a data é antevéspera de Natal, Carol Colombini promete emocionar os visitantes com canções tradicionais para a data em ritmos atuais. Além da apresentação, a iluminação de Natal no Largo do Bonfim, ao lado do Divino Lounge Café, também é um entretenimento a parte.

Brasilidade 
O maquiador Marcos Costa
O maquiador Marcos Costa da dicas de maquiagens hoje, sexta-feira (22/12), na inauguração da Dona Flor, primeira franquia da Natura, no Centro-Oeste. A loja fica na Praça Nova Suíça e a influenciadora de consumo Danila Guimarães faz presença na tarde de música e comidinhas bem brasileiras.

Natal com açaí

Os empresários Elisa Pargendler e Luiz Aurélio

Os empresários Luiz Aurélio e Elisa Zaguri promovem a 3ª Edição do Natal com Açaí. Os pais poderão levar seus filhos para tirar fotos com o Papai Noel e participar de sorteios e brincadeiras. O evento acontece no dia 23 de dezembro, sábado, nas unidades do Setor Oeste, das 13h as 21h e Setor Bueno, das 10h as 22h.

Inauguração do Madalena Gastrobar

Sócios Fábio Pertence, Anderson Barbosa e Flávio Magalhães do Madalena Gastrobar – Crédito- Rafaela Brugger

Artistas do meio sertanejo, políticos, imprensa local e personas frequentadoras dos melhores points da cidade conferiram nessa quarta-feira (20/12), em primeira mão, o Madalena Gastrobar, recebidos pelos empresários Anderson Barbosa, Fabiano Vaz, Fábio Pertence, Fabrício Magalhães e Flávio Magalhães. Eles investiram na criação de um novo bar na cidade e conseguiram realizar a concepção de um novo conceito, o gastrobar, fundindo a alta gastronomia com a simplicidade da “comida de boteco”,

A inauguração foi selecionada a amigos e parceiros, afim de testar o funcionamento da casa como se fosse um dia normal e, mesmo assim, casa cheia. O resultado não poderia ser outro: só elogios. Os petiscos conquistaram pela criatividade em fazer a típica comida de boteco de forma diferente, como o tradicional bolinho de arroz na versão risoto e torresmos milimetricamente moldados em formato quadrado, crocantes, com generoso pedaço de carne do porco, como se fossem feitos artesanalmente. Além do cardápio aprovado, chamou a atenção dos clientes o ambiente bem distribuído, com pé-direito alto, decoração leve e a iniciativa e cuidado em proporcionar um bom atendimento acima dos interesses do próprio negócio, afinal de contas, cliente bem tratado é sinônimo de propaganda gratuita e fidelização.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s