Dyogo & Deluca levam tarde de alegria para pacientes e funcionários do Araújo Jorge

Mesmo com agenda de shows agitada, sertanejos separaram um tempinho especial para participar da festa de confraternização do Hospital, que é referência no tratamento de Câncer

Dyogo & Deluca se apresentaram no Natal do hospital Araújo Jorge

Uma palavra de incentivo, uma música cantada ao pé do ouvido, um abraço ou um pouco de atenção e carinho. Muitas vezes são gestos simples como esses que as pessoas precisam para se encher de coragem e ânimo e com isso  enfrentar um momento difícil, como o por exemplo, o tratamento de um câncer.

E essa foi a proposta da  dupla sertaneja Dyogo & Deluca que na última semana deu um tempinho na agenda agitada de shows para levar momentos de alegria a pacientes e colaboradores do  Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. A instituição é referência no  tratamento de câncer. Com voz, ritmo e boas vibrações, os cantores animaram a tarde na unidade hospitalar no último dia 21. Além de se apresentarem no auditório do hospital, a dupla também cantou para os pacientes do setor de quimioterapia para adultos.

“Foi maravilhoso nos apresentarmos para esse pessoal. Saímos daqui com as energias renovadas. Nosso maior objetivo com a música é poder levar alegria às pessoas, despertar um sorriso, mesmo quando a realidade se apresenta difícil”, disse Deluca após o show no Araújo Jorge.

Para o momento especial, além de seus maiores sucessos, os cantores levaram um som que envolveu as pessoas no clima natalino, por isso preparam canções especiais sobre o tema. “Queremos enaltecer o verdadeiro sentido do Natal, que é a paz e o amor para a humanidade”, diz Dyogo.

Música

Para Camilla Rodovalho, gerente de recursos humanos da Associação de Combate ao Câncer em Goiás  (ACCG), entidade mantenedora do Hospital Araújo Jorge, o show da dupla sertaneja agregou e muito ao momento de confraternização do unidade hospitalar. “A música é algo que sempre contribui, pois faz bem a alma e consequentemente ao corpo, isso para quem está passando por um tratamento de câncer é muito importante. A música traz também um alívio para nossos colaboradores nessa difícil tarefa de cuidar desses pacientes. Eles também não podem se desanimar”, diz Camilla.

Para o aposentado Wilmar Pires de Godoy, 62 anos, que estava fazendo mais uma sessão de quimioterapia no dia, a música de Dyogo & Deluca animou o seu dia e ajudou a fazer o tempo passar rápido e de forma alegre. “É díficil ficar aqui, mas com música o ambiente se enche de boas energias”, disse Wilmar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s