Desenhados um para o outro conta história de Crumb e sua esposa, Aline

Robert Crumb e sua esposa, Aline, terão o quadrinho de sua vida conjugal, Desenhados um para o outro, publicado pela Quadrinhos na Cia. A obra já está em pré-venda na Amazon Brasil.

O título, que não teve o formato informado, mas possui 272 páginas e custa R$ 69,90,abrange “quatro décadas de uma colaboração artística e romântica sem igual”, conforme a sinopse. Ainda conforme o texto de divulgação, trata-se de “um retrato hilariante dos Crumb, um casal singular na sua excentricidade e adoravelmente infame.”

E mais: “O livro documenta a saga do relacionamento boêmio dos dois, retratando a confusão, a violência e a constante (e maravilhosa) sordidez que é o dia a dia chez Crumb: colapsos nervosos, neuroses, desastres na educação dos filhos, conjunções carnais repletas de fluidos e muito mais. As histórias começam nos morros do norte californiano, com singelos passeios pela Haight-Ashbury, e vão até uma louca e malfadada aventura pelo deserto do Arizona. Os hippies dos anos 1970, os yuppies dos anos 1980, o nascimento da filha Sophie, o êxodo do casal para a França, está tudo aqui. Este volume extraordinário mostra como essas duas almas profundamente cativantes, neuróticas e atormentadas encontraram a redenção ao se autodesenhar.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s