[Aguçando Paladar] Delícias que geram disposição na hora do futebol

Por Johny Cândido

Fast Açaí garante energia de jogadores de 4 clubes durante Goianão 2018

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pelo quarto ano consecutivo a Fast Açaí, marca especialista em healthy fast food (alimentação saudável) firma parceria de patrocínio com dois dos grandes times do futebol goiano: Goiás Esporte Clube e Vila Nova Futebol Clube. Além destes dois times a rede assinou, no começo deste mês, parceria com mais dois novos clubes locais, Atlético clube Goianiense e Anápolis Futebol Clube.

A parceria garante aos mais de 120 atletas das equipes lanches saudáveis antes, durante e após todos os jogos disputados durante o Goianão 2018, que começou na última segunda-feira (9). Serão servidos aos futebolistas açaís, wraps e sanduíches naturais, para garantir a energia nos treinos, nas partidas que, ao todo, dura, aproximadamente 90 minutos, e após cada disputa.

“Eu incluo esses tipos de alimento no cardápio dos jogadores, pois sei que geram o efeito necessário e esperado. O açaí, por exemplo, por possuir um alto valor energético é muito utilizado antes do treinos. Ele associado à granola gera grande energia e disposição nos atletas com efeito prolongado. Por isso é torna-se essencial na alimentação diária dos meninos”, conta Núbia Melo, nutricionista do Vila Nova Esporte Clube há mais de 10 anos.

Vale ressaltar que o açaí tem a propriedade de repor eletrólitos que o jogador perde na transpiração. Sua composição oferece a maior parte dos nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo humano, sendo considerado o fruto mais rico em vitamina C do mundo. É rico em vitaminas B1 e B2, E, fósforo, ferro, cálcio manganês e magnésio, além de uma quantidade significativa de fibras. Não é atoa que tem ganhado fama pelo mundo. Os americanos o batizaram como `The Superfruit`.

Já os sanduíches naturais e wraps são feitos com produtos frescos, naturais e nutritivos que estão aliados a diferentes e irresistíveis sabores. “Todos os nossos sanduíches e wraps levam sempre produtos de qualidade possuindo algum tipo de carboidrato e proteína, dois ítens importantes na alimentação de todos nós, especialmente de atletas que treinam periodicamente”, explica a engenheira de alimentos Hellen Leite.

Cícera Leandra, gerente de marketing da rede de franquias, destaca a importância de apoiar nossos atletas. “A Fast Açaí sempre apoiou a prática de esportes, um estilo de vida mais saudável e a alimentação saudável, por isso nada melhor do que garantir a alimentação dos atletas que jogam pelos nossos clubes. Por isso sempre incentivamos não só os jogadores, mas também outros atletas locais”, conta. Além de patrocinar os clubes goianos de futebol, a marca também apoia outros quatro atletas de  MMA e Jiu jitsu.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s