Kingdom Park Residence sedia primeiro encontro da Comunidade da Construção 2018

Engenheiros irão conhecer as inovações promovidas para se erguer o residencial mais alto do Centro-Oeste

O Kingdom Park Residence, empreendimento em obras ao lado do Parque Vaca Brava, recebe na quinta-feira, 8 de fevereiro, o primeiro encontro da Comunidade da Construção de 2018, cujo objetivo é levar profissionais da área de engenharia para conhecer as inovações desenvolvidas em obras do Estado.

Na ocasião, o engenheiro responsável pela obra do mais alto residencial em construção de Goiânia,  Hugo Alexandre, conduzirá uma apresentação sobre as novidades tecnológicas aplicadas no empreendimento, concebido para tornar-se o maior edifício residencial do Centro-Oeste. Os convidados serão recebidos pelos empreendedores Ricardo Maciel e Paulo Silas.

O projeto Comunidade da Construção é um movimento nacional pela integração dos agentes da cadeia produtiva e desenvolvimento dos processos construtivos à base de cimento. Em Goiás, é realizado pelo Sinduscon-GO, Associação Brasileira do Cimento Portland  (ABCP) e  Universidade Federal de Goiás (UFG).

Atualmente a obra encontra-se com 30 pavimentos prontos e com previsão de entrega para setembro de 2019. Em seu interior, o Kingdom Park Residence abrigará verdadeiras mansões às alturas, com apartamentos tipo de  482,76 metros quadrados com o que há de mais moderno em tecnologia e sustentabilidade no País. No total, o edifício disponibilizará 46 unidades, um por andar.  Está sendo desenvolvido pela  Sim Engenharia,  MA Incorporadora  e J.Virgilio Imóveis.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s