Em Destaque (16/02/2018)

Por Johny Cândido

Alok doa cachê do Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital, dentre eles o “Projeto Axé”

DJ Alok

Alok, considerado o principal DJ e produtor do Brasil, doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais de Salvador, um deles é o “Projeto Axé”. O instituto que passa por dificuldades, depende de doações e ajuda de pessoas físicas e empresas para manter o seu trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região. “Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente.” comenta Alok.

 

Leitura no canteiro

Com ajuda dos colaboradores da obra, a engenheira Sarah Paiva inaugura o Cantinho da Leitura no canteiro do Residencial Persona Bueno By Brasal, no Setor Bueno. A minibiblioteca foi montada com a ajuda e esmero dos próprios colaboradores, que montaram os móveis com pallets da própria obra. Como recheio, a empresa providenciou, inicialmente, quase 50 títulos de autores como Carlos Drummond, Augusto Cury e Beth Miller, além de gibis e revistas. O espaço estará aberto durante o intervalo e haverá também empréstimo para os leitores das obras.

 

Espetáculo “Minha vida em Marte”

Mônica Martelli está de volta com sua nova obra, a comédia “Minha Vida em Marte”, que será apresentada em Goiânia, nos dias 16, 17 e 18 de março, no Teatro Sesi. A montagem, dirigida pela irmã Susana Garcia, é uma continuação da saga da personagem Fernanda, sucesso de bilheteria da peça “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, que agora vive as aventuras de um casamento. A sinopse traz a personagem casada há oito anos com Tom com quem ela teve uma menina de 5 anos: Joana. Este é o pano de fundo para a protagonista se questionar na terapia de grupo. E é nas sessões de análise, que ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento.

 

Churrasco 
Chef Luiz Fiori ministra oficina de churrasco

O chef executivo Luiz Fiori ministra a Oficina Churrasco: Grelhando com Perfeição, no dia 19 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 19 horas, no Armazém do Churrasqueiro, no Setor Marista. Fiori vai ensinar detalhes e técnicas que vão melhorar o churrasco, dar dicas de como escolher a carne, tosta, como dar o ponto com precisão, tempo, temperatura e muito mais. Serão preparados cortes de picanha, fraldinha, contra filé (Bife de Chorizo) e a novidade: lombo de porco com mix de especiarias. O investimento é de R$ 250 por pessoa. O curso inclui apostila e certificado para quem solicitar. Mais informações pelo telefone: (62) 99128-3888.

 

Exposição Olhares para Aparecida

Rodrigo Estrela

O fotógrafo Rodrigo Estrela promove de 20 de fevereiro a 15 de março a exposição “Olhares para Aparecida”, no Hotel Real Executive. A mostra, que terá na abertura oficial a presença do prefeito da cidade Gustavo Mendanha, conta com 10 imagens que retratam o desenvolvimento da cidade e o cotidiano dos aparecidenses. A exposição, segundo o autor da mostra, Rodrigo Estrela, é um “mergulho nas várias faces do município e suas sutilezas”. Nos últimos anos, as lentes do fotógrafo captaram imagens que documentam uma cidade em constante transformação. A percepção profissional, os detalhes, imagens que fogem ao olhar da maioria das pessoas, mas que nos cliques de Estrela ganham outro significado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s