Em Destaque (07/03/2018)

Por Johny Cândido

Mulher
A empresária Flávia Torres
A empresária Flávia Torres recebe convidadas da CASACOR Goiás 2018, Alphaville Mãe, Clube Stile, Portal Glam e Rede Goiana da Mulher Empreendedora, para uma semana especial de almoço e jantares, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), no Viela Gastronômica, no Setor Sul. Os encontros vão acontecer nos dias 6, 7 e 8 de março.

 

Para as mulheres

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher, o Aparecida Shopping traz ações especiais para celebrar a data. Até a 9 de março, as mulheres serão homenageadas em eventos gratuitos na praça de alimentação. Hoje, quarta-feira, 7, um show de saxofone promete emocionar a todos no local, às 20h. Já na quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, às 19h, a dançarina Camila Leão, do grupo Movimento Urbano, fará uma apresentação de dance hall voltada à figura feminina. O estilo vem da cultura afro-jamaicana.

Ainda na quinta-feira, às 20h, será a vez da apresentação do humorista Brunno Campos, conhecido por interpretar a personagem Mulher Jabuticaba. O artista já esteve em programas de televisão e promete divertir a todos na praça de alimentação. Para encerrar a Semana da Mulher do Aparecida Shopping, na sexta-feira, 9, às 19h, o Happy Hour será com Janeth Nabarro. A cantora programa um show com músicas no ritmo MPB, bossa, samba e clássicos internacionais. Ao lado do companheiro de palco e esposo, Silas da Hora, ela já contabiliza 25 anos de carreira.

 

Shows de MPB e pop rock marcam o Dia da Mulher
A cantora Leandra Bueno


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Shopping Cerrado terá uma edição extra do projeto “Menu Musical” nesta quinta-feira (8), ao meio-dia. A apresentação ficará por conta da cantora Leandra Bueno, que levará um repertório de MPB, bossa nova, pop rock e samba para a praça de alimentação do centro de compras.

 

Mulher independente

Isabel Abadia Crescencio de Souza, Mônica de Jesus Povoa e Tatiane Crescencio de Azevedo estiveram entre as cerca de 30 participantes da 3ª edição do curso Mulher Independente, promovido em comemoração ao Dia da Mulher pela Dinâmica Engenharia.

 

Trintou

Manoela Messias, jornalista (esq) esbanjou sorrisos ao lado da empresária Raquel Pinho, convidada especial para o almoço que reuniu familiares e amigos durante a comemoração dos 30 anos da jornalista. O evento foi realizado no último dia 3 de março na Chácara Bambu, em Goiânia. FOTO: Márcio Gabriel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s