Kingdom apoia práticas que promovem saúde e qualidade de vida

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alinhando a uma ampla proposta de bem-estar, o Kingdom Park Residence foi um dos apoiadores do Circuito Mulher 2018, que completou 10 anos e levou cerca de 1,2 mil corredoras às ruas de Goiânia no último fim de semana. No sábado, 10, o empreendimento foi palco de um evento em homenagem às mulheres e preparatório para a corrida. As participantes foram recebidas com um delicioso e saudável café da manhã, depois, acompanhadas por personal trainer, fizeram uma corrida leve em volta de um dos mais belos cartões postais de Goiânia: o Parque Vaca Brava.

No domingo, 11 de março, após a corrida, o diretor da Sim Engenharia, Paulo Silas, presenteou as atletas  com sessão de fotos e entregou as medalhas às participantes – representando todo o grupo empreendedor do Kingdom,  integrado também pela MA Incorporadora e J. Virgílio Imóveis. O apartamento decorado do Kingdom Park Residence, empreendimento de altíssimo padrão com apartamentos de 482,76 metros quadrados e localizado ao lado do cartão postal mais famoso da cidade, o Parque Vaca Brava, esteve aberto para visitação delas.

Para Paulo Silas, apoiar o Circuito Mulher 2018 foi ao encontro da proposta do projeto, que é oferecer um conceito de vida integrado com a cidade. “Queremos reforçar nosso compromisso em promover qualidade de vida para os goianienses”, explicou. Com 52 andares, sendo 46 apartamentos, o empreendimento já é referência no país em novas tecnologias de engenharia, além de ser um marco para arquitetura, uma vez que após a sua conclusão será o mais alto residencial do Centro-Oeste com 175,09 metros de altura, a partir do térreo. Segundo a Revista “Vamos” da Latam a torre está entre as cinco maiores da América Latina.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s