Em Destaque (19/03/2018)

Por Johny Cândido

Global Pet Expo

A veterinária e proprietária das lojas da Via Cat e Via Pet, Beatriz Catelan, viaja amanhã (20/03) para Orlando, na Flórida (EUA), para participar da Global Pet Expo, considerada a maior exposição da indústria de animais de estimação. O evento, que será realizado de 21 a 23 de março, reunirá mais de 1.200 empresas de todo o mundo e apresentará grandes novidades e os lançamentos de produtos inovadores do mercado Pet.

 

Apresentação

Os corretor de imóveis Cassio Queiroz (à esquerda) e  Renato de Souza (à direita) foram recebidos na semana passada pela engenheira, Patrícia Garrote para a apresentação do Celebrate Vaca Brava,  novo empreendimento da Dinâmica Engenharia em Goiânia.

 

Projeto imobiliário

Gestores da Terral Incorporadora durante evento no Centro de Convenções de Goiânia, onde foi divulgado em primeira mão para corretores novo projeto imobiliário no Setor Aeroporto. Da esquerda para a direita, Carlos Roberto, Marcos Vinícius, Juliana Arantes e Robério Siqueiro.

 

Inauguração

O proprietário do CERS Centro de Estudos Brasília, Renato Saraiva, o diretor do CERS Brasília e proprietário do Instituto Carlos André, Carlos André, a Diretora CERS Brasília e do Instituto Carlos André, Marina Godoy, e a CEO Performance Juris e Presidente da CEIG/OAB-GO, Ísis Fontenele, durante a inauguração do CERS Brasília, que aconteceu na última quinta-feira (15/3).

 

Comemoração

Os Médicos e Diretores do Instituto de Olhos de Goiânia, Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro, Ângela de Sant’Anna Moraes e Paulo Ovídius Stival Veneziano comemoraram os 42 anos

O Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, completa 42 anos em 2018 como referência nacional na formação de profissionais especialistas há 24 anos. Os Médicos e Diretores do Instituto de Olhos de Goiânia, Ângela de Sant’Anna Moraes, Paulo Ovídius Stival Veneziano e Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro comemoraram a data no sábado, dia 10 de março, com um almoço no Castro´s Park Hotel. Houve também a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para os novos especialistas do país: Denise Borges de Andrade Mendanha, Mateus Martins Cortez Vilar e Mayara Martins Abrahão. O Instituto de Olhos de Goiânia realiza cerca de 80 mil atendimentos anuais e já formou mais de 63 médicos especialistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s