Por Johny Cândido
Páscoa
Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (R$ 49; 280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil. Na Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, o Choco Brownie From Down Under estará disponível a partir de 19/03 e nos demais locais onde a marca está presente após o dia 26/03, enquanto durarem os estoques.
Kzulo
Diversas personalidades históricas de Anápolis serão homenageadas na segunda edição da Mostra KZULO de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo, que esse ano acontece em uma antiga casa da família de Tonico de Pina. As empresárias Gioconda de Farias e Joseane Pereira apresentarão o conceito criativo de 2018 em coquetel no Intercity Hotel, nesta sexta-feira, às 19 horas. A mostra acontece entre os dias 21 de setembro e 28 de outubro.
Novidade Passeio das Águas Shopping
O Passeio das Águas Shopping recebe, a partir desta terça-feira (20), o Lemonade Experience Tech Park, um projeto de entretenimento e tecnologia criado pela plataforma de inovação Lemonade. A ação, que está em Goiânia pela primeira vez, vai oferecer atividades gratuitas que permitem a interação das pessoas com alguns dos gadgets mais novos do mercado global, possibilitando um aprendizado sobre os princípios da tecnologia e da robótica.
Craze Sale
O Outlet Premium Brasília realizará, entre 23 e 25 de março, mais uma edição da tradicional campanha CrazySale, que traz descontos de 30% a 80% em cima do preço Outlet. As grandes grifes nacionais e internacionais estarão participando da ação, como é o caso das lojas Aramis, Lacoste, Adidas, Asics, Off Premium, Vans, Oakley, Carlos Miele e Levi’s.
O Boticário
O Boticário traz um clássico ingrediente da perfumaria mundial em uma interpretação fascinante ao lançar Floratta Amor de Lavanda. Para criar a fragrância, foi até o Sul da França buscar a mais pura essência da flor de lavanda, que combina notas refrescantes com nuances frutais suculentas. A novidade chega acompanhada de creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48h. A fragrância já está disponível nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país, complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário.
Aparecida Shopping recebe Feira do Livro
Para incentivar a leitura de crianças, jovens e adultos, o Aparecida Shopping traz a Feira do Livro, até 25 março. São mais de 20 mil exemplares disponíveis, com valores a partir de R$ 5 (cinco reais). Nesta edição do evento literário, os frequentadores do shopping terão acesso a clássicos da literatura infantil, livros interativos e com atividades lúdicas. A feira também tem títulos para o público adulto, com histórias de aventuras, ficção, romance e técnicos jurídicos. A entrada é gratuita.
Palestra
O Instituto Brasileiro de Tecnologia Veicular – INBRATEVE convida para a palestra na sua sede com o tema: Inspeção Técnica Veicular no Brasil, na tarde de terça-feira, dia 20 de Março, na Av. T-63, nº 2074, em Goiânia. O empresário e diretor geral do instituto André Luiz e o diretor de operações Leonardo Teixeira falarão aos presentes sobre as todas as oportunidades que a Resolução nº 716/2017, do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN trará para o mercado. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site: http://www.inbrateve.com.br/workshop-goiania/ ou no telefone: 3251-4241 e 3941-0488 até sexta (16/3).
Dia Internacional do Consumidor
No dia 15/03, data especialmente dedicada a homenagear o consumidor, o Outback Steakhouse garantiu um presente especial para aqueles que visitaram o restaurante. Para ganhar, bastou o cliente acessar as redes sociais do Outback, apresentar o post da promoção ou o e-mail marketing e, na compra de um aperitivo ou prato principal, teve direito à deliciosa sobremesa Banana Cobbler® – uma compota quentinha de bananas, coberta por uma camada de farofa de biscoito, servida com sorvete de creme, calda de caramelo e nozes pecan – ou à uma fatia de Cheesecake ao estilo de New York com calda de caramelo, chocolate ou raspberry.
Diretas
4 novas agências: Goiás será contemplado com mais quatro agências ligadas à Central Sicredi Brasil Central, que abrange além do estado, Tocantins, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal. As localidades que contarão com a presença do Sicredi são: Iporá, Itumbiara, Anápolis, e Urutaí e ainda Brasília, no Distrito Federal. A estratégia do Sicredi analisa o potencial da região e a demanda vinda da comunidade por uma instituição cooperativa que permita fazer gestão dos seus recursos financeiros de forma diferente da tradicional realizada pelos bancos. O Sicredi oferece hoje mais de 300 serviços e produtos para pessoas físicas e jurídicas. Ao longo do ano, está prevista a abertura de outras agências.