Confira alguns lançamentos da Netflix para o mês de abril

Ainda nem começou abril e já estamos ansiosos para conferir os grandes lançamentos da Netflix. Antecipamos alguns dos títulos que a companhia programa lançar no próximo mês.

Vamos poder conferir a tão aguardada segunda parte de La Casa de Papel, série espanhola que se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil. Já entre os originais da streaming, estão confirmados Lost in Space, que é uma nova versão serializada de Perdidos no Espaço, a segunda temporada da série brasileira 3%, além de 6 Balões e Lá Vêm os Pais.

Outro destaque é a quarta temporada de The 100, prevista para ser lançada já no dia 1º de abril. A Netflix prevê ainda o lançamento do sétimo ano de The Walking Dead!

Confira a previsão de lançamentos da locadora online para abril. Vale lembrar que a companhia ainda pode alterar essa lista e deve divulgar a agenda definitiva em breve.

The 100: 4ª temporada (1º de abril)


Os 100 precisam impedir a emissão de radiação por meio dos reatores nucleares da Terra, o que envenenaria o planeta e extinguiria todos que nela habitam.

Cinderela (1º de abril)


A órfã Ella precisa conviver com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um lindo e inesperado encontro faz tudo mudar em sua vida.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (1º de abril)

Alexander, com apenas 11 anos, acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afetar o resto da família, as coisas vão piorar.

McFarland dos EUA (1º de abril)


Jim White é um professor que se muda para uma comunidade predominantemente latina e consegue criar laços com os alunos ao treinar a equipe de cross-country.

La Casa de Papel: 2ª temporada (6 de abril)

Assim que a polícia se aproxima da identidade do Professor, ele consegue falhar na comunicação com a equipe da Casa da Moeda e isso causa um motim e à prisão de um dos ladrões.

6 Balões (6 de abril)

Devido a recaída de seu irmão, que é usuário de heroína, Katie precisa ajudá-lo a encontrar uma clínica de desintoxicação, mas também precisa cuidar da sobrinha pequena.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: 1ª temporada (6 de abril)

O Poderoso Chefinho com a ajuda de seu irmão e cúmplice, tenta equilibrar a vida familiar e seu trabalho na Baby Corp.

Perdidos no Espaço: 1ª temporada (13 de abril)

A família Robinson, que está perdida a anos-luz de distância de seu destino, deve se unir para sobreviver. Essa se trata de uma nova série baseada em uma ficção científica dos anos 60.

The Walking Dead: 7ª temporada (15 de abril)

Os aliados de Rick conseguem escapar de um ato de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda podem aprontar.

Irmãs (15 de abril)

Assim que os pais de Kate e Maura decidem vender a casa onde cresceram, elas preparam uma festa de despedida para seus antigos amigos da escola. Bebida é o que não vai faltar.

Monty Python’s Flying Circus (15 de abril)

Os participantes de Monty Python marcaram época por mesclar humor, criatividade e um timing brilhante. Tudo isso com uma propensão à sátira e ao estilo cross-dresser.

The Alienist: 1ª temporada (19 de abril)

O comissário de polícia Theodore Roosevelt, em 1986, pede a ajuda do psicólogo Laszlo Kreizler para prender um dos primeiros assassinos em série de Nova York.

3%: 2ª temporada (27 de abril)

Apenas 3% dos candidatos são aprovados pelo Processo que testa seus limites. Ele os coloca em situações perigosas aterradoras e examina suas convicções por meio de dilemas morais.

Lá Vêm os Pais (27 de abril)

Esta é uma comédia sobre a semana anterior ao casamento dos filhos dos personagens de Adam Sandler e Chris Rock. A direção é de Robert Smigel.

Superstition: 1ª temporada (29 de abril)

Agentes funerários com poderes sobrenaturais cuida de seus clientes depois que eles passam para o outro lado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s