Empresas do ramo da construção se unem em novo lançamento

Empresas uniram suas expertises para levar modernização ao Setor Aeroporto, que está há vários anos sem novidades no segmento imobiliário

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na história de Goiânia, o aeroporto que virou bairro é hoje uma das mais tradicionais regiões da cidade.  A área teve suas primeiras casas construídas em 1955, no entorno da pista de pouso, que já operava desde 1937. Cercado de histórias e legados, hoje o Setor Aeroporto é superdotado de infraestrutura, está entre as regiões mais tranquilas da cidade e sua localização centralizada, com fácil acesso a todos os pontos da cidade e próxima a bairros mais nobres – como o Setor Oeste, despertaram a atenção de três empreendedores.

Marcelo Borges, Bruno Alvarenga Menezes , Fernando Razuk  – respectivamente, diretor da Terral Incorporadora, diretor da Toctao Engenharia e diretor da Somos Desenvolvimento Imobiliário – se uniram em parceria inédita para lançar na região empreendimento residencial marcado pela inovação e modernidade, que promete movimentar o mercado ainda no primeiro semestre deste ano.

As três empresas realizaram nesta semana o meeting do New Way Aeroporto, que contou com a presença de mais de 900 corretores de imóveis, no Centro de Convenções de Goiânia, oportunidade em que falaram do novo produto e da parceria de sucesso no empreendimento. “As empresas se completam no que fazem de melhor”, comenta Fernando Razuk, diretor da Somos, que tem carreira consagrada no desenvolvimento imobiliário. Ele ressalta que o próprio nome da sua empresa, no plural, sinaliza um dos principais valores da marca, que são as parcerias. “Unir esforços é essencial para projetos de sucesso”, afirma.

“Tínhamos o terreno há um tempo, sempre no aguardo de uma boa oportunidade. Foi quando a Terral e a Somos trouxeram a ideia de desenvolver um projeto moderno, que atendesse às necessidades da região e fosse inovador em todos os aspectos”, conta Bruno Alvarenga Menezes, da Toctao. O histórico das empresas, segundo Menezes, é impecável, “são sólidas, têm atuação diversificadas com décadas de consolidação traz segurança ao consumidor, e isso é fator preponderante no sucesso do empreendimento”.

Marcelo Borges comentou que, diante da concentração dos lançamentos no Bueno e no Marista, já buscava endereços alternativos. “Já tínhamos uma história de sucesso no entorno do Mutirama, outro endereço centralizado e dotado de toda infraestrutura, que foi vendido em cinco horas. Temos convicção de que este será outro case de sucesso”, considerou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s