Em Destaque (26/03/2018)

Por Johny Cândido

Mamma Mia

Este slideshow necessita de JavaScript.

O chef Georgio Rocha e a empresária Flavia Torres apresentaram o novo cardápio  do Viela Gastronômica, restaurante revelação eleito pela revista Veja Comer e Beber 2017, para convidados. A cozinha  italiana clássica é a inspiração do novo cardápio, com uso de massas frescas, produzidas na própria casa como a Lasagna Mar & Monti, Agnoletti de Spinaci e o Tagliata de Chorizo Angus,além de carnes e peixes. Destaque para a releitura das sobremesas clássicas italianas como a Zuppa e a Pannacota.

Fotos e vídeos

A empresária de moda Lorena Darrot participou de uma sessão de fotos e vídeos que serão divulgados nas redes sociais em alusão ao lançamento da segunda fase de sua nova coleção de Inverno. Segundo Lorena, os destaques dos novos looks são as estampas de florais com rosas vermelhas, animal print, os bordados e as peças com  pele fake, que lembram peles de animais.

Sete Passos
Eduardo Gama
Eduardo Gama grava o DVD Sete Passos, no dia 27 de março, terça -feira, no Vintage Eventos, para 300 convidados. A gravação do primeiro DVD do cantor terá a participação especial da dupla Zé Ricardo e Thiago, da banda Nechivile e outros.

Programa Mulheres Empreendedoras

O Grupo Mulheres do Brasil (MdB) e o Sebrae Goiás realizarão, no dia 27 de março, o lançamento do Programa Mulheres Empreendedoras, na unidade do Sebrae em Goiânia. O objetivo é que as participantes tenham a oportunidade de acelerar seus negócios por meio da aplicação dos conteúdos que irão receber. O programa seguirá as metodologias aplicadas pelo Sebrae e haverá mentorias e Módulo de Coaching Training: Liderança de Alta Performance, estes dois últimos coordenados pelo MdB, por meio de empresárias e executivas com grande expertise em suas áreas de atuação. No mesmo dia (27), às 16h30, o Núcleo Mulheres do Brasil Goiás realizará, no auditório do Sebrae, sua reunião com a palestra gratuita aberta ao público “Atitude Empreendedora”, ministrada pela empreendedora e especialista em empreendedorismo feminino, Ana Fontes (foto).

Sul-Americano

Caio Junqueira (dir) ao lado do treinador da Seleção Brasileira de Karatê, Ulisses Máximo

O treinador da Seleção Brasileira de Karatê, Ulisses Máximo, veio a Goiânia para auxiliar nos treinamentos do jovem Caio Junqueira, de apenas 11 anos. O carateca será o representante de Goiás no Sul-Americano de Karatê que será realizado em abril, no Equador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s