[Aguçando Paladar] Páscoa exclusiva e personalizada

Por Johny Cândido

Ovos de chocolate ganham novos sabores, caracterizações e formas de apresentações inovadoras

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não é mentira não! No próximo dia 1º de abril comemora-se em todo o mundo a Páscoa, data que simboliza para os cristãos a ressurreição de Jesus Cristo. Época em que se costuma presentear as pessoas queridas com ovos de chocolates, mas existem aqueles que gostam de sair do comum e surpreender com opções diferentes e personalizadas.

O porquê ficar no óbvio e tradicional? A Páscoa é uma época de felicidade, especialmente para as crianças, que gostam de se “esbaldar” com chocolate. Mas nos últimos anos tem surgido uma forma de deixar a páscoa ainda mais divertida. São os ovos de chocolate customizados que conseguem ao mesmo tempo satisfazer e divertir os pequeninos e também os adultos.

A nova moda de personalização dos ovos de chocolates têm conquistado os consumidores e feito com que cada vez mais lojas invistam em produtos divertidos para a Páscoa, ovos diferentes com personagens e combinações de sabores nunca antes vistos.

Exclusivo e personalizado
O Madame Café, uma cafeteria e doceria especializada em cafés, chás e doces e que neste período de Páscoa oferece ovos de chocolates capazes de satisfazer pais, filhos, namorados, amigos e todos os familiares. A doceria oferece total personalização para escolher a casca do ovo, entre ao leite tradicional, chocolate branco e meio amargo. Além de optar pelos mais de 30 sabores de brigadeiros para rechear as cascas de ovos e customizar com enfeites variados e comestíveis.

O empresário Pedro Ernesto Jacob resolveu inovar e surpreender seus entes queridos esse ano, e vai presentear nessa páscoa com ovos de chocolates personalizados. “Vou dar ovos para os meus familiares e pra um ou outro amigo. E cada um vai ter sabores diferentes e uma apresentação única”, diz.

Semanas atrás Pedro conheceu o Madame Café e se apaixonou pelo sabor. Ele gostou tanto da personalização que optou em escolher o local para a páscoa desde ano “Conheci o Madame Café através das redes sociais e por ter ido no coquetel de apresentação da loja no setor Marista, desde então me apaixonei pela apresentação dos produtos, embalagens e é claro os sabores”, contou.

Os empresários Camila Moreira, Luciana Sousa Marques, Veruska Bettiol e Paulo Moreira sonhavam em ter um negócio para levar alegria, aconchego, qualidade e poder “adoçar” a vida das pessoas. Uniram o útil ao agradável e transformaram o sonho em realidade na forma de chocolates para a páscoa desse ano.

O maior diferencial para a Páscoa no Madame Café será à versão criada em brigadeiro de café com Creme Brulle e as cascas dos ovos de chocolate decoradas com corações e estrelas. As versões de chocolate ao leite, chocolate 70% e chocolate branco decoradas, trufadas ou recheadas, com gramaturas variando entre 250, 400, 500 e 750 gramas. “Nossos ovos foram batizados cada um com um nome; Coração Perfeito, Céu das Estrelas, Coração Gigante, Coffee Brullê, Caramelo Cremoso, Puro Cacau, Ninho Cremoso, Castanha Crocante e Ninho Cremoso”, explicou Camila.

Sugestões de ovos recheados
Coffee Brullê: Casca de chocolate belga ao leite recheio de calda de chocolate belga tradicional ao leite e cobertura de creme Brullê.
Caramelo Cremoso: Casca de chocolate belga ao leite, recheio de calda de caramelo e cobertura de brigadeiro de castanha com amêndoas laminadas.
Puro Cacau: Casca de chocolate belga 70%, recheio de calda de chocolate belga 70% e cobertura de brigadeiro 70% com confeito granulado 70%.
Ninho Cremoso: Casca de chocolate belga branco, recheio de calda de ninho e cobertura de ninho com brigadeiro de ninho ou meio a meio (Meio tradicional e meio 70%)

Ovos trufados
Castanha Crocante: Casca de chocolate ao leite ou branco e recheio de brigadeiro de castanha
Ninho Cremoso: Casca de chocolate ao leite ou branco e recheio de brigadeiro de ninho

A madame da Páscoa
O Madame Café localizado no Setor Marista tem como prioridade, se certificar que todos os produtos tenham 70% de cacau importado da Bélgica. “O que me encanta na cozinha é a arte da transformação, a química que faz tudo mudar de cor, de textura, de forma, tamanho e sabor. No nosso laboratório, nós juntamos dos mais simples aos mais finos ingredientes”, disse Luciana.

“Esse é só o comecinho do nosso Madame Café, que abriu suas portas no início de fevereiro desse ano de 2018.  Nossa loja de cafés, doces, brigadeiros mais que especiais conta também com bolos caseiros, cafés carinhosos, sanduíches surpreendentes e chás aconchegantes, é a concretização de um sonho”, Explicou Camila.

É com muito amor que os quatro sócios e toda sua equipe se prepararam para servir muitos ovos de chocolate para essa Páscoa, e encher de alegria e doçura a vida das pessoas que os rodeiam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s