José Carlos Braga lança segunda edição de Capitão Alfa

Lançada para a primeira Bienal Geek no Recife (PE), esta segunda aventura do Capitão Alfa, de José Carlos Braga, totalmente em cores, tamanho A5, veio para agradar a todos os fãs de quadrinhos que cresceram vendo as HQs da Marvel e DC dos anos setenta e oitenta. O título custa R$ 10 (frete já incluso) e pode ser solicitado através do email (jbragacamara@outlook.com), do Facebook ou pelo instagram @bragacamara.

O Capitão Alfa é um herói brasileiro, mais precisamente pernambucano, que no final do século 22 é um dos maiores inimigos dos malfeitores que ameaçam a humanidade e os demais povos livres da galáxia. Neste futuro, a civilização conseguiu atingir um ponto de sucesso, que acabou por tornar a Terra inteira em uma só sociedade unida para o bem comum. A patrulha espacial é uma gigantesca força em defesa da lei e da ordem, na qual o planeta participa junto com outros povos da galáxia em defesa dos fracos e oprimidos. Para isso foi criada no Brasil a Força Expedicionária Espacial Brasileira (FEEB), em homenagem aos nossos heróis da Segunda Guerra Mundial.

Nesta aventura, o nosso herói encontra um planeta onde vários seres são mantidos presos para jogos mortais em uma arena. Quem é o responsável por isso? Como nosso herói poderá ajudar os que são vítimas desse sistema opressor? O texto e a arte é de Braga, criador do personagem, as cores foram feitas por JJ. Marreiro, criador da Mulher Estupenda, e Téo Pinheiro, criador de Umbra, outro herói nacional que em breve estará disponível para leitura. Eron Villar, ator, diretor teatral, autor de quadrinhos com A Noiva, é o cérebro na edição e letras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s