Produtos & Negócios (05/06/2018)

Por Johny Cândido

Dia dos Namorados

 

Com cardápio assinado pelo chef Pedro Ernesto, a 4ª edição do jantar de Dia dos Namorados no restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, no Setor Oeste, promete encantar o público. O evento, que começa às 20 horas, reserva aos apaixonados uma noite gastronômica inesquecível e repleta de romantismo. A música ficará por conta do Grupo Compasso, que levará o violinista Sean Costa como convidado especial. Canções clássicas e românticas farão parte do repertório. Para o casal entrar no clima da data e celebrar o amor, um ambiente aconchegante e à luz de velas será montado.

Dia dos Namorados 2

A Arezzo se une à M.A.C Cosmetics e anuncia uma ação especial para o Dia dos Namorados – que promete ser hit entre as comprometidas e solteiras! A marca de acessórios desenvolveu para a data sete modelos de bolsa e 28 calçados novos, todos inspirados em quatro tipos de mulher: ousada, romântica, clássica e descolada.

Dia dos Namorados 3

A Conquistando o Sim, especialista em pedidos de casamento inusitados, lança uma novidade para o mês dos namorados. A empresa incluiu na sua lista de serviços oferecidos uma caixa surpresa com itens que prometem deixar a comemoração dos casais nesse mês mais romântica. A caixa é pensada em todos os detalhes para ajudar o parceiro/a a criar um clima romântico em qualquer lugar. Com itens como pétalas de rosas, balões de coração, velas e afins, a caixa ainda pode ser personalizada com outros itens que os casais queiram para incrementar a decoração.

Permutas

Na terça-feira, 29, aconteceu a inauguração da primeira loja física da XporY.com. A scale up goiana, já presente em ambiente on-line desde 2014, oferece produtos e serviços que podem ser adquiridos por meio permutas, pagas com moeda digital própria.  A loja física, localizada na Galeria Marista Center Mall, na Rua 9 do Setor Marista, inicia operações com mais de 1000 produtos expostos.

Colégio Teo Apresentará Proposta para Ensino Médio 2019

O Colégio Teo apresenta hoje, às 19h, sua proposta para o Ensino Médio 2019. O evento aberto ao público terá uma série de pequenas palestras e vídeos sobre educação. A Orientadora profissional do Instituto Solus de Desenvolvimento Humano Graciana Sulino Assunção vai falar sobre processo de ampliação de consciência para escolha profissional e construção de um projeto de vida. Já Rodney do Vale, diretor-pedagógico do Teo, falará sobre a proposta pedagógica para o ensino médio. Também haverá apresentação do Sistema de Ensino Bernoulli, uma solução didática que prepara com eficácia para a vida, mas também para os principais exames do Brasil, como ENEM, ITA, IME, FUVEST, UNICAMP e outros, utilizando simulados e materiais específicos. Outro tema abordado no encontro será o conceito maker, que trabalha para que os alunos consigam relacionar o que aprendem ao seu cotidiano e coloquem a mão na massa, implementado em espaço e dinâmicas makers por meio da cultura de inovação em colégios de todo o Brasil.

Paixão pelo futebol   

 

Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Pensando nisso, o Passeio das Águas Shopping,empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

Campanha do agasalho no Aparecida Shopping

Com as temperaturas cada vez mais baixas, cresce a preocupação com as pessoas que não tem como se protegerem do frio. Pensando nisso, o Colégio Araguaia, no Aparecida Shopping, realiza a campanha “A nossa união nos aquece”. A meta é arrecadar doações de agasalhos e cobertores. A ação é uma iniciativa dos alunos, que conta com o apoio da unidade escolar e do Aparecida Shopping. As doações serão destinadas à Casa de Apoio São Luiz e às famílias que vivem próximo ao aterro sanitário de Aparecida de Goiânia.

Universal Orlando

O Universal Orlando Resort anunciou hoje Dead Exposure: Patient Zero como a primeira casa assombrada com conteúdo original que fará parte do Halloween Horror Nights 2018. As mentes perversas que criaram o Halloween Horror Nights agora trazem de volta a casa favorita dos fãs de um jeito totalmente novo e assustador, com Dead Exposure: Patient Zero. Os visitantes serão transportados para a Paris de 1982, onde um vírus está transformando as pessoas em zumbis terríveis. Enquanto eles tentam escapar dos mortos-vivos, ficarão cercados pela escuridão onde poderão ver apenas o que se esconde nas sombras debaixo de flashes brilhantes de luzes ultravioletas. Mas, cuidado – os convidados nunca sabem onde alguém ou alguma coisa pode estar escondida.

Loja Colaborativa

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante o mês de junho, a Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping vai receber a Rede Bambu Goiás, projeto desenvolvido por professores e mestrandos da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG). O objetivo é divulgar a cultura do bambu e suas diversas possibilidades de proveito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s