Presenteie seu amor sem colocar a mão no bolso

Dentro do conceito de economia compartilhada falta de dinheiro não problema para presentear o seu par.  Plataforma de permutas multilaterais tem opções de produtos e serviços para quem faz questão de celebrar a data destinada aos apaixonados

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mesmo em tempos de crise, com os conceitos de economia uma colaborativa  compartilhada, a falta de dinheiro definitivamente não precisa ser desculpa para não celebrar o amor neste próximo Dia dos Namorados que será celebrado na terça-feira, 12 de junho.

Quem aderiu a essa nova modalidade de se consumir e vender é o empresário Gabriel Bretas, proprietário do Ranchos 30 Hotel Fazenda, que está oferecendo na na plataforma de permutas multilaterais XporY.com um jantar romântico com buffet massas, degustação de vinho e sobremesa, o serviço inclui ainda música comandada por DJ, decoração romântica e fogueira, tudo isso por X$:150,00 o casal.

O hotel fazenda que fica na Região Metropolitana de Goiânia é um dos mais de três mil associados à, XporY.com, que reúne mais de 3.300 associados, entre empresas e profissionais autônomos, que negociam vários produtos e serviços na moeda virtual X$, usada pela plataforma de permuta.

Outra opção para o Dia dos Namorados oferecida pelo estabelecimento na XporY.com é o Pacote Romântico Ranchos 30, que dá direito a passar duas noites e um dia no hotel, em quarto decorado com pétalas de rosas, cestas com frutas, chocolate, jantar romântico no mirante, banho de ofurô, passeio de charrete e lazer nas piscinas, por X$: 620,00.

Caixa surpresa
Outra associada à XporY.com que resolveu fazer a felicidade dos casais apaixonados foi a empresária Luisa Antunes de Souza que há um ano se cadastrou na plataforma de permutas multilaterais. Ela oferece produtos como a Caixa de Surpresa Romântica,  (X$: 100,00); e o Quadro Nossa História, (X$: 150,00), um produto personalizado que conta a história do casal por meio de dados e imagens (datas, números, apelidos). A criação da arte é aprovada pelo cliente, e depois de impressa recebe uma moldura especial.

“A plataforma de permutas é uma ótima opção para quem quer presentear seu companheiro ou companheira e está com a grana curta. Temos uma diversidade de serviços e produtos que atende todos os gostos e bolsos“, destaca Rafael Barbosa,  especialista em economia colaborativa e fundador da XporY.com. A plataforma de permutas multilaterais conta com mais de 2.600 associados, entre empresas e profissionais autônomos.

Loja da XporY
Outra opção para quem prefere a compra fora do universo online, é visitar e escolher itens que estão expostos na loja física da XporY.com, que foi inaugurada recentemente e funciona na Galeria Marista Center Mall, na Rua 9 do Setor Marista.

“Funcionamos como um espaço para exposição e negociação de qualquer artigo ofertado na plataforma. Para o Dia dos Namorados é possível encontrar cosméticos, perfumes, camisas, vestidos, almofadas, lingeries, produtos e jogos sensuais, semi jóias, calçados, biquínis, vinhos, peças de decoração, adegas, bandejas, arranjos de flores permanentes e muito mais”, listou a gerente comercial da XporY.com, Ana Amélia Ribeiro.

Para os que ainda não são cadastrados na rede de permutas e querem garantir suas compras em X$, basta efetuar gratuitamente o cadastro pelo CNPJ ou CPF no site da XporY.com acessando o link  https://www.XporY.com/

Mais sobre a XporY.com
A XporY.com é uma scale up criada em 2014 com o objetivo de promover a economia colaborativa, mostrando uma outra alternativa para profissionais e empresas gerarem valor com seus serviços e produtos. A empresa surgiu graças ao incentivo do programa Tecnova, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e graças a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em âmbito federal.

Na XporY.com tudo é negociado em X$.  Os créditos na moeda digital podem ser consumidos com qualquer produto ou serviço oferecidos por seus mais de 2.600 associados, sem o uso de reais. “Os profissionais continuam produtivos, as empresas mantém o seu giro de estoque e, de quebra, aumentam seu poder de compra. Sem falar que a XporY.com também funciona como uma vitrine para a empresa ou o profissional autônomo”, explica Rafael Barbosa. Segundo ele, a ideia nasceu de modelos de plataformas de permutas criadas nos Estados Unidos.

Um diferencial da XporY.com, em relação a outras plataformas  é a ausência de custo na adesão; ou seja, os participantes não têm que pagar para entrar na “rede” e nem um valor mensal como manutenção. “Com a XporY.com, somente na hora de consumir, é que paga-se apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra”, explica o empresário.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s