Goiânia recebe mais uma edição do Dança em Redes – Encontro de Dança com apresentações nacionais e internacionais

Arte, cultura e diálogos temáticos são os impulsionadores do Nômades Grupo de Dança e da Associação Cultural Criativa, que trazem para o cenário goiano mais uma edição do Dança em Redes – Encontros de Dança. O evento ocorrerá de 15 a 21 de junho, em locais e horários distintos, e contará com a realização de oficinas, painéis criativos, ensaio aberto com grupos e artistas locais, nacionais e internacionais, apresentações de espetáculos e uma rodada de negócios em dança (modalidade que o diferencia de outros festivais).

A edição deste ano contará com apresentações de grupos de dança nacionais e internacionais e receberá programadores culturais de vários lugares do mundo, como Armando Pekeno e Michelle Brown, da França, José Aviles – Peru, Stephanie Garcia – México, Andrea Salazar – Uruguai, Cristina Castro – Bahia, e Marcelo Zamora – São Paulo, Peter Hay – Estados Unidos. Também confirmaram presença Sacha Witkowski, do Núcleo de Fomento da Seduce, e Edelweiss Vieira, da Secult, que participarão de um debate sobre políticas públicas para dança. O evento receberá ainda a X Jornada de Dança da Bahia, que ofertará uma oficina de dança moderna e uma apresentação de dança. Confira a programação completa AQUI.

Dança em Redes – Encontro de Dança

Onde: Espaço Sonhus (R. RA-18, 1, St. Central, Goiânia); Vila Cultural Cora Coralina (Rua 3, s/n, St. Central, Goiânia); Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533, Setor Leste Universitário, Goiânia)

Quando: De 15 a 21 de junho

Informações: (62) 98454-0843

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s