Em Destaque (29/06/2018)

Por Johny Cândido

Contagem Regressiva  
DJ Rafael Ramalho e Vanessa Morales
Os organizadores do Villa Mix Goiâinia 2018 promoveram um coquetel só para convidados na última terça-feira , 26 junho, no Restaurante La Place, do Hotel Vivence. Uma das atrações da noite foi o Dj Rafael Ramalho que também se apresenta nos dia do Festival.  Villa Mix Festival, que será realizado no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, nos dias 30 de junho e 1º de julho.
Sorvete
O sócio da Bacio di Latte, Edoardo Tonolli, e o responsável pela criação dos gelatos, Oliver Kirkham, receberam convidados no evento que comemorou um ano de sucesso da marca em Goiânia. Jornalistas e influenciadores puderam experimentar os três sabores que foram desenvolvidos exclusivamente para os goianienses: pamonha, manjar de coco e creme de castanha de baru.
Aniversariante da Semana
Eliane Moura e Silvinha Umbelino
A empresária Silvinha Umbelino comemorou na ultima segunda-feira, 25 de junho, seu aniversário no Viela Gastronômica. ao lado de familiares e amigos.

 

Caminhando com a Bossa

Os músicos do Projeto Caminhando com a Bossa – Wallace Patriarca, Wesley Santana, Antonio Hanig, Isaías Tavares e Gustavo Santos, estreiam dia 03-06

Os músicos Antonio Carlos Hanig, Wesley Santana, Isaías Tavares, Gustavo Santos e Wallace Patriarca comandam uma série de apresentações gratuitas de bossa nova nos parques, bosques e instituições de apoio social em Goiânia, periodicamente até o mês de agosto. A próxima apresentação acontecerá no Parque Campininha das Flores, neste domingo, dia 01 de julho, às 10h. O projeto “Caminhando com a bossa” é livre para todas as idades, une música erudita com popular através da instrumentação diferenciada do quarteto de cordas com percussão, tocando clássicos da nossa MPB. Este projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2016, SEDUCE, Governo de Goiás e tem a organização do cerimonialista Ricardo Souza.

Reconhecimento

O engenheiro civil e incorporador Frank Campos, idealizador do Órion Business & Health, recebe na próxima segunda-feira (02/07) o título de Comendador com a Medalha de Ordem do Mérito Dom Pedro II. A condecoração é concedida pelo Corpo de Bombeiros de Goiás como forma reconhecimento por serviços, ações ou méritos excepcionais que tenham sido relevantes ao trabalho da corporação. A honraria deve ser entregue pelo governador do Estado José Eliton. A solenidade será na sede dos Bombeiros, no Jardim América em Goiânia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s