Panini lança John Constantine: Hellblazer – Assombrado Vol. 1

Panini lança John Constantine: Hellblazer – Assombrado Vol. 1 – A Mulher Escarlate. O título segue a linha iniciada em Origens, com sequência em Infernal e Demoníaco.  Na trama, o mago investiga um misterioso assassinato e chega a torturar a marteladas o homem que matou a namorada.

Sinopse

John Constantine pode não ser o sujeito mais legal que você já conheceu, mas existem outros muitos piores – e, agora que está de volta a sempre mutante Londres, o mago vai encarar alguns desses tipos. Depois de passar uma vida metido até o pescoço nas trincheiras da necromancia, Constantine já conhece muito bem os predadores que rondam o mundo, e é fácil para ele os rastrear e encurralar em seus esconderijos.

Pois a verdade nua e crua é que não importa a baboseira pseudomística que usem para racionalizar os surtos de maldade, eles não são capazes de disfarçar a avassaladora banalidade por trás do mal que perpetram. Para derrotá-los, basta arrancar suas ilusões uma a uma e confrontá-los com a própria imagem. E ninguém é mais preparado para a tarefa do que John Constantine.

Warren Ellis (Planetary), John Higgins (Antes de Watchmen), Frank Teran (Flinch) e Tim Bradstreet (Justiceiro) escarafuncham as feridas que cobrem os ferimentos autoinfligidos da humanidade nessa curta coleção em dois volumes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s