Em Destaque (06/07/2018)

Por Johny Cândido

Oitava edição do Villa Mix Goiânia é sucesso absoluto

Este slideshow necessita de JavaScript.

A oitava edição do VillaMix Festival Goiânia 2018 confirmou as expectativas e se converteu em mais um sucesso absoluto. Realizado nos últimos dias 30 de junho (sábado) e 1º de julho (domingo), o maior evento de música sertaneja do mundo aconteceu no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia, e reuniu um público de 80 mil pessoas no sábado e outras 80 mil no domingo. Além do público recorde nos dois dias, o VillaMix bateu novo recorde de visualizações no YouTube e foi transmitido ao vivo pelo Canal Multishow, da TV fechada.

Foram 18 atrações no palco principal e outras 23 no palco Backstage, totalizando 30 artistas que apresentaram seus trabalhos que incluem ritmos como sertanejo, forró, pop, eletrônico, funk, romântico, arrocha, entre outros. O VillaMix Festival também trouxe este ano duas atrações internacionais: o cantor canadense Shawn Mendes e o ex-Jonas Brother, Nick Jonas. E, como nos anos anteriores, foi prestigiado por uma constelação de estrelas nacionais como artistas de televisão, atletas, jornalistas, apresentadores, influencers e até políticos.

Do Principio ao Meio
O artista plástico goiano Carlos Catini
O artista plástico goiano Carlos Catini fará a exposição Do Princípio ao Meio, na Galeria 588 Artshow, localizada na Rua C167, no Setor Nova Suíça. A entrada é franca e a abertura será realizada no próximo sábado (7/7), das 10h às 18h. De 9 a 13 de julho ficará aberta para visitação, das 13h às 17h, no mesmo local.

Deu Praia neste sábado

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um dos blocos de maior sucesso no carnaval carioca, a Fica Comigo, é próxima atração do Deu Praia, neste sábado (7), a partir das 16h. Conhecida por espalhar o amor em formato de pagode retrô, em que todos cantam juntos, essa edição especial vem em clima de duas paixões nacionais e foi intitulada de: o Carna Copa. O evento contará com os DJs Gigga e True Love no line up, além do goiano Renato Borges.

Show do ‘Pedra Bruta’ marca noite de sexta no Lowbrow
Pedra Bruta
O Lowbrow Lab Arte & Boteco terá um show da banda Pedra Bruta hoje, pelo projeto “Sexta Tem Concerto”.  Com cerca de um ano de existência, o grupo é formado por Fernando Lucas (voz), Fernando Turchetto (guitarra), Brunno Prudente (baixo), e Lucas Ribeiro (bateria). O repertório da banda, rico em soul, funk music, R&B e hip hop, conta com canções de Amy Winehouse, Manu Chao, Adele, John Legend, Chet Faker, Kendrick Lamar, OutKast e Gorillaz.

Tropical

Mario e Eugênio

A chef de cozinha Cinara Matteucci preparou um cardápio tropicalíssimo para o jantar organizado pelos diretores da Dinâmica Engenharia, Mário Valois e Eugênio de Carvalho, para a próxima quinta-feira (05/07). No menu pratos como ceviche com molho de laranja, bruschettas com geleia de maracujá, pasteizinhos de camarão e de sobremesa crumble com frutas vermelhas. O evento, que será realizado no salão de festas residencial Detail Vaca Brava, no Setor Bueno  em Goiânia, comemora a conclusão das obras e do empreendimento.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s