Produtos & Negócios (10/07/2018)

Por Johny Cândido

O Boticário

O Boticário traz a nova linha Nativa SPA Verbena com leveza, frescor e energia. A nova linha conta com loção de body splash, loção hidratante (400 ml e 200 ml), sabonete líquido para as mãos, sabonete em barra, shampoo e condicionador ideal para os cabelos oleosos, controlando os fios, sem ressecar, sendo considerada sem gênero por sua versatilidade. As novidades já chegaram às lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

Temporada de inverno

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, traz para a temporada de inverno a nova coleção da marca Julius. A grife exclusiva da rede lança uma linha de óculos masculinos que busca agradar clientes de diferentes estilos. Com modelos clássicos, porém com toques de modernidade, a coleção atende a faixa etária entre 30 e 55 anos e traz um design exclusivo inspirado na nova era dos negócios e tecnologia. Todos os produtos são feitos a partir da inovação high tech e high quality materials que proporciona qualidade de primeira mão para os produtos e faz com que cada peça tenha um ar moderno e estiloso.

Hambúrguer de carne com camarões empanados

Firecracker Shrimp Burger

Até amanhã, 11 de julho, o Outback Steakhouse traz de volta ao seu cardápio, em tempo limitadíssimo, o Firecracker Shrimp Burger. O prato foi vencedor de uma batalha de dar água na boca promovida na internet entre os dias 02 e 05. Em um hotsite especial, os consumidores puderam escolher entre dois pratos que foram sucessos no Festival de Fries e no festival de Burguer em 2017 para voltar ao cardápio entre 09 e 11 de julho. O Firecracker Shrimp Burger traz um suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado – servido no pão tipo brioche, com ainda alface, maionese e toque de cebolinha.

Festival Cheddar

 

Com cheddar não tem meio-termo: quem ama, ama muito! Por isso os apaixonados por esse queijo terão ainda mais motivos para visitar o McDonald’s! A rede traz de volta o seu famoso Festival Cheddar com o retorno triunfal do Grand Cheddar McMelt Bacon e da tão apreciada Batata Rústica Cheddar Bacon. A outra novidade é o retorno de dois sucessos da Linha Signature: o Qu4ttro Formaggi e o Crispy Onion Barbecue.

Cardápio de almoço

O Steak Au Gratin é a novidade do Lunch Menu do Outback Steakhouse. O prato traz suculentas fatias de filet mignon e cogumelos salteados envolvidos por um delicioso molho gorgonzola, finalizados com o tradicional purê de batatas da casa e mix de queijos gratinados, tudo com o sabor inconfundível do Outback. A saborosa novidade pode vir acompanhada de legumes frescos preparados ao vapor ou outro acompanhamento à escolha do cliente. O Steak Au Gratin está disponível no cardápio executivo de almoço por R$ 53,50, com direito à salada ou sopa de entrada e acompanhamento. O Lunch Menu do Outback é válido em todos os restaurantes da rede, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h.

Proposta Inovadora

Segundo maior do Brasil, a região da 44, localizada em Goiânia, é o polo de moda atacadista que mais cresce. Com mais de 120 empreendimentos, entre shoppings, galerias e hotéis, entre eles: Mega Moda Shopping e o MiniModa (focado na moda infanto-juvenil), Mega Moda Hotel, Clube de Costura e Praça da Moda, contará com mais um shopping: o Mega Moda Park, mais novo empreendimento do Grupo Martins Ribeiro Participações, que foi lançado em abril deste ano e já é sucesso de vendas com as lojas da primeira etapa quase em sua totalidade vendidas. Com um investimento de R$ 160 milhões, o novo shopping contará com 800 lojas, que terão de 5 a 50m2, algumas com a possibilidade de construção de mezanino. Os lojistas também poderão adquirir escaninhos, para armazenamento do estoque – mais uma novidade para a região.

Caixa de alta velocidade

O Atacadão inicia no Brasil a operação de um novo sistema de checkout automático inédito no setor atacadista nacional. Com tecnologia de última geração, o caixa de alta velocidade possibilita reduzir em até quatro vezes o tempo médio nos caixas das lojas de autosserviço. Voltado, sobretudo, aos pequenos comerciantes e transformadores devido ao volume de produtos adquiridos a cada compra, o novo serviço está sendo testado na unidade do bairro da Vila Maria, em São Paulo (SP).

Jardim Goiás

A Praça Horizonte Flamboyant é o mais novo espaço de lazer e de gastronomia do Jardim Goiás. Localizada na Avenida H, próximo ao Parque Flamboyant e a Praça das Artes, o local conta agora com uma unidade da Fast Açaí, franquia especializada em alimentação saudável; e com um quiosque da hamburgueria artesanal Elephant Gourmet. A área de lazer conta também com com espaço para caminhadas, pet place, estações de sustentabilidade e bike sharing. A Praça ficará aberta à população até o início das obras do Residencial Horizonte Flamboyant, em março de 2019.

Temporada do Araguaia com águas termais

Piscinas do Thermas Água Santa

Entrou em operação no ultimo sábado (07/07) a primeira etapa do complexo de turismo e lazer Thermas Água Santa, no município de Aragarças, a 345 quilômetros de Goiânia, que traz um atrativo a mais para os turista: águas termais naturais a 39 graus celsius. Com pousada,  restaurante, parque aquático com águas termais, poço de água mineral a 39 graus celsius e praia privativa, o espaço estará aberto para hospedagem e day use. A iniciativa é do Grupo Água Santa, integrado pelas empresas Tropical Urbanismo,  Goiarte Soluções Construtivas em Concreto e César Transportes, que irá desenvolver ampliações no projeto, previsto para a área de 84 alqueires, o que corresponde a mais 4 milhões de metros quadrados, dos quais 2,5 quilômetros abrangem as margens do Rio Araguaia.

Desfraude

O desfralde é o primeiro passo de aprendizagem da criança. É uma fase importante não só na vida dela como também dos pais. Essa etapa acontece de forma natural e requer confiança dos pequenos. O importante é esperar o momento certo. Por isso o auxílio dos pais fará com que o filho aprenda a usar o banheiro da maneira correta e independente. Outra maneira de ajudar nesta fase é comprar os acessórios corretos. Acessórios lúdicos são boas opções para facilitar a rotina das crianças nesse período. A Brasbaby apresenta através da marca Clingo, produtos que vão ajudar os papais e mamães a desfraldar os pequenos transformando em uma maneira perfeita de aprendizagem para o filho, fazendo com que ele crie autonomia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s