HANDEBOL: Força Atlética renova patrocínio com Fast Açaí

Apoio foi oficializado durante visita das atletas à fábrica da rede em Aparecida de Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A franquia goiana de alimentação saudável, Fast Açaí, segue como uma das patrocinadoras da equipe feminina de handebol feminino, a Força Atlética. O time e a empresa renovaram esta semana o contrato de patrocínio. A oficialização do acordo ocorreu durante visita das atletas à fábrica da Fast Açaí em Aparecida de Goiânia, realizada na semana passada. Elas estiveram acompanhadas da ex-jogadora e presidente da Associação Cultural e Esportiva Força Atlética, entidade mantenedora da Força Atlética, Lilian Queiroz; e o diretor técnico do time, Jorge Castilho.

“Nós fechamos um contrato num valor 60 mil reais para ajudar nas despesas, além dos produtos como os sanduíches naturais e açaí para dar energia as atletas durante os treinos”, explica Pedro Lima, um dos diretores e fundadores da Fast Açaí. Em contrapartida ao patrocínio, a logo da rede estará estampada na camiseta que integra o uniforme de competições do time.

A equipe goiana de handebol feminino da Força Atlética/ Estácio de Sá, que representou Trindade nos Jogos Abertos de Goiás 2018, foi a campeã da primeira etapa regional da competição, após vencer na noite do último sábado (21) o time de Aparecida de Goiânia por 41 a 10.

Com esta conquista a equipe garantiu uma vaga nos finais estaduais que serão em setembro, em Itumbiara, no sul do Estado. O primeiro jogo da equipe nesta etapa foi contra Cezarina, no qual venceu pelo placar de 35 a 5

De acordo com o diretor técnico da equipe, Jorge Castilho, o time já tem 15 anos de estrada e desde 2003 promove o handebol. Atualmente o Força Atlética conta com atletas profissionais de  Goiânia (GO), Mineiros (GO), Novo Hamburgo (RS), Rio de Janeiro (RJ), Guarulhos (SP), Itapevi (SP), Brasília (DF), Itapagipe (MG) e Campo Verde (MT).

Uma das integrantes do Força Atlética que esteve presente à visita na fábrica da Fast Açaí foi Amanda Barreira, 20 anos, que pratica handebol há nove, mas joga profissionalmente há três anos. Para ela, o esporte é sua “válvula de escape” e trouxe vários para sua vida e os estudos.

Nascida do sonho de um grupo de atletas que pretendiam promover o bem-estar e cidadania para jovens por meio do esporte, a Associação Cultural e Esportiva Força Atlética iniciou suas atividades em 2003. A entidade surgiu com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioambiental utilizando o handebol como ferramenta de transformação e transformando essa modalidade num grande veículo de entretenimento saudável e atrativo para população.

No início das atividades, a Força Atlética era mantida apenas com contribuições voluntárias de seus fundadores. Hoje, recebe patrocínios de empresas públicas e privadas para manter o projeto vivo e fazer a diferença na vida de centenas de crianças e adultos.

Em 28 de Maio de 2010, a entidade foi reconhecida de Utilidade Pública Municipal pelos serviços prestados à comunidade goianiense. Em 29 de dezembro de 2011 a entidade recebeu o título de Utilidade Pública Estadual pelos serviços prestados no Estado de Goiás.

Apoio ao esporte
As meninas do Força Atlética, são apenas alguns dos atletas que recebem o apoio da Fast Açaí. Desde a fundação da franquia em 2012, a empresa sempre patrocinou esportistas individuais ou apoio evento ligados ao esporte. “A Fast Açaí tem essa visão da importância da prática esportiva para uma vida saudável. Então tem tudo a ver com a proposta de nossos produtos que é estimular uma vida saudável”, afirma Frederico Junqueira, sócio-diretor da Fast Açaí.

Atualmente, a Fast açaí patrocina atletas individuais de MMA, Karatê e Jiu Jitsu e também clubes goianos de futebol como Goiás Esporte Clube, Vila Nova Futebol Clube, Atlético Futebol Clube.

Sobre Fast Açaí
Fundada em 2012, a franquia goiana Fast Açaí trabalha com o conceito “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e tem o açaí natural como carro-chefe de seu cardápio. Mas as mais de 170 unidades da rede espalhadas por 13 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, e as outras duas unidades no exterior, em Orlando (nos Estados Unidos) e em Luanda (em Angola), disponibilizam também o cupuaçu natural, sanduíches naturais e o Wraps, espécie de sanduíche feito com pão folha integral e que recebe vários recheios, tudo com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Adotando um rigoroso controle de qualidade em seus processos industriais e de distribuição,  em 2017 a marca recebeu os selos de Alimento Confiável do Sindicato das Indústrias da Alimentação (SIAEG) e Excelência em Franchising 2017, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF); e o prêmio Top 25 do Brasil, dado pelo Grupo BITTENCOURT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s